Membros mochilandosozinha Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 (editado) @mochilandosozinha dicas de viagens, relatos de mochilão sozinha pela europa, asia e brasil afora! o que levar na mochila? deuter etc. Editado Fevereiro 2, 2016 por Visitante Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 (editado) Oi Aline, tudo bom? Viajei para a Ásia esse ano e fiz todos os países que mencionou mais Cingapura e Myanmar. Também fui sozinha e foi super tranquilo!!! Te ajudando nas dúvidas: - Devo tirar Laos da lista e aproveitar mais os outros 3? Se você gosta de festa eu recomendo ir pra Vang Vieng e ficar lá umas 3 noites... mas como seu roteiro está BEM corrido eu acho que tiraria o Laos sim - Devo ir e voltar por Bangkok ou já volto pelo Vietnã, talvez? Veja qual é a forma de baratear a passagem! Te indico isso... qualquer dinheiro economizado na passagem vc terá a mais para a sua viagem - Eu amo viajar sozinha, mas Ásia nunca fui. é tranquilo? MUITO!! Tem MUITO, mas MUITO MESMO turistas... e muitos viajando sozinhos.. só se hospedar em um hostel e está tudo certo! - Os trechos internos entre os países devo já comprar aqui ou através de agencias por lá mesmo? Não tinha nenhum roteiro programado, no dia a noite eu comprava a passagem e viajava no dia seguinte. Tranquilamente... Mas eu fiz os trechos terrestres e vc não vai ter tanto tempo sobrando. Te indico fazer aéreo (se tiver grana pra investir) - Qual a melhor sequencia pra visitar estes países? Sinceramente, tanto faz! kkkkk... na verdade depende de quais cidades pretende ir - Em janeiro o que me dizem com relação a temperatura? Quente, muito quente! - Alguma regra pra vestimentas de mulheres (como temos na India, por exemplo?) Só pra templos... ir com roupas que tampem ombros e joelhos Pra te ajudar eu vou deixar aqui 2 vídeos que fiz com relato da minha viagem por lá. E no canal do Youtube tem mais váááárias dicas de viagem pelo SE Asiático, viajar sozinha e viagens em geral... Espero que goste. Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã - Qualquer dúvida é só perguntar.... Bjs Editado Dezembro 11, 2015 por Visitante Citar
Membros mochilandosozinha Postado Dezembro 6, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2015 Obrigadissima. vi seus videos e amei !!!! Realmente, vou otimizar meu tempo e fazer tudo por avião (exceto se eu for mesmo pra Laos, ai faria o trecho de barco - Laos x Tailandia) Veja abaixo como ficou agora 05/01/2016 - Voo São Paulo x Bangkok com Ethiopian Airlines 06/01/2016 - Chegada às 13:15hs em Bangkok - Aproveitar o resto da tarde, pernoite 06/01/2016 - Bangkok - Voo para CAMBOJA às 19:15 (Referência: Bangkok Airways - USD90,00) 06/01/2016 - Pernoite em Siam Reap 07/01/2015 - Siam Reap 08/01/2015 - Siam Reap - Voo para VIETNAM - Ho Chi Minh às 17:50hs (Referência: Cambodia Angkor Air - USD80,00) 08/01/2015 - Pernoite em Ho Chi Mihn 09/01/2015 - Dia em Ho Chi Minh - Museus da Guerra, etc 10/01/2015 - Ho Chi Minh com ida para Hanoi (Referência: Voo 17hs Vietnam Airlines - USD65,00) 11/01/2015 - Hanoi / Ida com pernoite em Há Long Bay 12/01/2015 - Há Long Bay / Retorno Hanoi 13/01/2015 - Hanoi (dia) com Voo final da tarde para LAOS (Opção Luang Prabang final da tarde ou Vientiane) (Referencia: Vietnam Airlines - USD100,00) 14/01/2015 - Após pernoitar na cidade, passar o dia 15/01/2015 - Passar o dia em Luang Prabang e ir pra Tailandia cruzando o Rio Mekong de barco Slow Boat. Esta é a melhor opção?! 15/01/2015 - Ainda no translado - Chegada em 16/01/2015 - De volta a Thailandia, a próxima parada será Chiang Mai 17/01/2015 - Chiang Mai - 1 dia para Elephant Nature Park ou parque similar 18/01/2015 - Parque dos Tigres / Tribo das mulheres girafas / Voo para Phuket 14:30hs (Referência: Bangkok Airlines - USD 125,00) 18/01/2015 - Chegada final da tarde em Phuket / Pernoite 19/01/2015 - Ida para Phi Phi 20/01/2015 - Ilhas / Praia 21/01/2015 - Ilhas / Praia 22/01/2015 - Ilhas / Praia 23/01/2015 - Retorno Phuket / Voo para Bangkok (Referência Bangkok Airlines USD50,00) 24/01/2015 - Após pernoite em Bangkok, aproveitar mais um dia na cidade, comprar algumas lembrancinhas, etc / Voo no final da noite para São Paulo com Ethiopian Airlines Citar
Membros sksfisio Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Olá, pelo amor de deus..kkk...preciso de companhia p viajar em abril,vou de férias e sozinha...Tailândia e Camboja..conhece alguém q queira ir nessa época e lugares tbm?beijooo Citar
Membros Jurosado Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Olá, pelo amor de deus..kkk...preciso de companhia p viajar em abril,vou de férias e sozinha...Tailândia e Camboja..conhece alguém q queira ir nessa época e lugares tbm?beijooo OI, também to querendo ir em abril. você já comprou passagem? tem data ou roteiro progamado? Citar
Membros sksfisio Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Sim..eu topo..tá de pé Citar
Membros sksfisio Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Tenho roteiro mais ou menos..estava esperando passar natal e ano novo pra agitar isso Citar
Membros luane.mura-santana Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Olá, pelo amor de deus..kkk...preciso de companhia p viajar em abril,vou de férias e sozinha...Tailândia e Camboja..conhece alguém q queira ir nessa época e lugares tbm?beijooo OI, também to querendo ir em abril. você já comprou passagem? tem data ou roteiro progamado? Meninas, também vou em abril e sozinha! Já fecharam alguma coisa?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.