Membros Gilzacastro Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Alguém sabe a cotação atual de pesos mexicanos e dolar? Estou pesquisando o valor do peso mexicano no Brasil e me deram 0,276, já incluído o iof. Queria saber a conversão em dolares para ver o que seria mais vantajoso. Viajo em fevereiro, sei que até lá tudo pode mudar, mas queria ter ao menos um idéia geral. Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 25, 2015 Colaboradores Postado Novembro 25, 2015 Acho que o melhor é levar dólares (moeda muito mais estável) e então trocar por pesos mexicanos já no México, em alguma casa de câmbio no centro da cidade. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Confidence está vendendo peso mexicano na promoção-0,34. Na net tem o site do banco central,que informa a cotação oficial-0,23.rsrsrs Leve euro,lá seria melhor para cambiar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.