Membros CésarWataya Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Fala galera, é com muito prazer que queremos mostrar para vocês nossa viagem de férias para a EUROPA fui com minha esposa em setembro para comemorar nosso aniversário de casamento , nosso roteiro de 20 dias foi TOTALMENTE FILMADO, cada dia é um vídeo novo para o canal MOCHILA CHEIA no Youtube Vocês vão poder conhecer um pouquinho melhor a gente através dos vídeos! Segue link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCrNKG_mGUK4NCs7D562fDug Nos vídeos falamos da história dos lugares e também dicas de como chegar, o que fazer, onde comer e etc... Segue algumas fotos dos lugares que mais gostamos de visitar, foi realmente uma experiência incrível e também alguns sufocos, como: Cilada do AIRBNB em Paris (o apto que alugamos era minúsculo totalmente diferente das fotos do anúncio), quase perdemos o voo de conexão em Nova Iorque e etc... FOTOS: Big Ben, no primeiro dia em Londres fez frio porém uma blusa leve resolvia... Aqui é no Parlamento em Londres, essa torre é mais alta que o próprio Big Ben alias... Aproveitei o dia de sol para dar um mortal com a Tower Bridge ao fundo Esse é o Arco do Triunfo em Paris visto por baixo, cada detalhe impressiona! Depois de algumas horas visitando o Museu do Louvre, fiquei cansado de tanto ver arte! A noite a cada uma hora a Torre Eiffel começa a piscar e fica por alguns minutos, foi o tempo para tirarmos essa foto =D A Torre Eiffel é realmente inspiradora, nada melhor para comemorar nosso aniversario de casamento Em roma conhecemos o Coliseu e foi uma experiência incrivel, o lugar é de arrepiar. Acompanhe a gente no nosso Canal no Youtube galera, muito obrigado!!!! Segue link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCrNKG_mGUK4NCs7D562fDug Citar
Membros CésarWataya Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Postado Novembro 24, 2015 PARA FACILITAR, segue link dos Vídeos de LONDRES, em breve mais vídeos!!! Toda Semana um Vídeo novo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.