Membros LuanaDFragoso Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Estava pensando em sair do aeroporto de POA, e ir de ônibus até os outros destinos. nunca fiz essa viagem e se alguém que já foi puder compartilhar a experiência. os hostels mais em conta, comida, locais que pego os ônibus, etc. eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghubeda Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Hahaha meu destino é POA em fevereiro.. estou com trajetos legais para mucum ate lajeados. Fazer esse viaduto 13 de 60km sobre trilhos ^^ e logo mais conhecer a serra gaucha em canelas... pretendo ir ate chui divisa com uruguai e conhecer punta... gogogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mccatto Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 É bem traquilo, tem ônibus daí pra Chuí, ai vc atravessa a pé mesmo e pega um ônibus pro destino no Uruguai. Dá pra ir de POA pra Montevideo direto também. Eu se fosse você colocaria no roteiro Punta del Diablo (deve ser 1 hora e meia de Chui) e Cabo Polônio. Vale muito a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.