Membros ayellor Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Boa tarde, Eu e minha namorada vamos para o México no final de Janeiro e estamos com duas dúvidas principais. 1- Conseguimos passagens de ida trocando milhas do cartão de crédito, ou seja, não temos passagens de volta, assim gostariamos de voltar via terrestre mochilando o máximo possível. Vocês acham que o fato de não termos passagem de volta nos causaria problemas tanto no aeroporto de Guarulhos como chegando na Cidade do México? 2- Estamos pensando em levar alguns produtos para vender lá em algumas cidades para levantar uma grana enquanto ficamos por lá. Acham que vira algo? É fácil esse tipo de coisa por lá? Pensamos em chinelos, bebidas brasileiras, artesanato, etc. Desde já obrigado. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 24, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2015 Vc já começou errando devia usar a milhagem para ida e volta para uma pessoa, agora acho que comprar só a volta vai sair mais caro o molho que o peixe pode ser que cancelar uma passagem com multa de US100 esperar o crédito pode até ficar mais barato. Mas boa pesquisa e sorte. Levar produtos para vender que fique abaixo do peso sem excesso! duvido que valha a pena. Vender lá pode ser que te tomem tudo e ainda vá para a cadeia. E voltar de Bus do México, só para quem tem dinheiro é uma jornada de bus, barco bus Geralmente eles não pedem a passagem mas se pedirem vc retorna e ainda se a cia aérea verificar que vc não tem a passagem de retorno pode dar problema por que ela que vai correr o risco de ter que arcar com teu retorno se tiver problema. Citar
Membros PauloBraga Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Amigos, boa tarde Emiti passagens da Alitalia e Air France, mas tenho uma dúvida no nome. Por exemplo, meu nome é Paulo Rodrigues Neto Júnior e no Eticket das duas empresas ficou Paulo Rodriguesnetojunior ou Rodriguesnetojunior/Paulo. É normal o sobrenome ficar sempre junto desse jeito? É algo com o qual devo me preocupar? Sempre tenho que colocar meu sobrenome inteiro porque além de NETO eu sou JÚNIOR e as empresas sempre pedem pra colocar extensão familia e agnome nas passagens. No passaporte meu sobrenome é "Rodrigues Neto Júnior" e o nome "Paulo". Desde já agradeço a quem responder. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.