Membros karinesilva Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Olá... eu planejei durante todo o ano conhecer a chapada diamantina em dezembro/15, mas estou com medo de ir e não conhecer os principais pontos devido aos incêndios. Devo ir? Citar
Membros yurisanmoreira Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Será complicado, porém pense em uma alternativa caso não queira se frustrar muito. E boa viagem independente do destino que escolha. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Novembro 24, 2015 Colaboradores Postado Novembro 24, 2015 Existem lugares na chapada que o fogo não chegou.. Mas vc também pode optar por conhecer o litoral sul da Bahia.. Citar
Membros Ednei Terra Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Karine vc tem um roteiro definido. Estou querendo ir na segunda semana de dezembro mas ainda não fechei o meu! Citar
Membros Erica Ferreira Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Ola Karina a maior parte que foram queimadas foi na area mais norte da Chapada Diamantina isto não na area do parque. Temos N`s opções para você passear e lembrando que aqui esta chovendo e a Chapada tem uma recuperação muito rápida em relação aos pretos das queimadas em 15 dias agora estarão verdes novamente. Mais informações Whats App 075 99863-3596 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.