Membros nando.sousa Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Olá galera, a paz a todos, gratidão! É o seguinte: estou traçando uma rota de bicicleta com partida prevista no dia 14 de dezembro, (interior sp) até Montevidéu (Uruguay). Pretendo fazer a rota seguindo por todo o litoral sul dando preferência as praias e as boas paisagens. Não tenho pressa, pretendo andar uma média de 100 km por dia. Nisso eu peço sugestões de roteiros e picos que vcs amados mochileiros conhecem mais que ninguém e, também dicas para a viagem... COMPANHIA DURANTE O TRECHO? GRATIDÃO IRMÃOS! MUITA PAZ, LUZ E ÂNIMO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 100Km porr dia é tranquilo? De qualquer forma, boa viagem. Vamos acompanhando por aqui. Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nando.sousa Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 então irmão, depende do preparo de cada um, eu creio fazer isso de 80 até 100km, na verdade é uma meta, mas não tenho pressa de chegar, minhas férias todas estão ia pra isso rsrrs. a a paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.