Membros douglas.santos Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Pessoal, Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais. Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça. Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é duro. O logista me fez ela a R$360. A dúvida é: vale? Ou melhor pegar uma VENTO mesmo? Já comprei também uma bota da marca CIMO, famosa cutelaria de Amparo – SP. Chegando aqui eu testo e informo a vocês se ela e bacana. Pague R$111. Citar
Membros fabiomon Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Olá Douglas, como vai? Espero que esteja tudo bem com voce e sua família. Sou um dos diretores e dos fundadores da VENTO então, penso que posso lhe responder sua pergunta com bastante certeza, rsrsrs. A VENTO NAO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A REFERIDA MARCA. Nao temos, nem nunca tivemos, nenhum negocio com essa empresa e essa marca. Acho que é isso, qualquer coisa estamos em Pé e a Ordem para lhe ajudar, ok? Grande Abraço, Fábio Monroe.'. Citar
Membros Manoel Tsutomu Postado Julho 22, 2016 Membros Postado Julho 22, 2016 Olá Douglas, Represento a HOMERO, indústria de calçados de alta performance, e gostaria de agradecer seu interesse e se me permitir, nos apresentar. Somos sim um empresa jovem, com pouco mais de um ano de mercado, porém contamos com a experiência de mais de 40 anos na área de confecção de calçados, sendo destes, mais de 10 em calçados de alta performance. Especializada em calçados 100% impermeáveis e respiráveis, feitos em couro natural. Já estamos presentes em mais de 100 lojas autorizadas espalhadas pelo Brasil. Passo a passo, como uma boa aventura deve ser, estamos caminhando e conquistando parceiros de trilha. A HOMERO buscou inspiração nas mais famosas e incríveis histórias da humanidade, onde guerreiros travam grandiosas batalhas e incríveis jornadas de volta para suas casas. As histórias da Ilíada e da Odisséia, do poeta Homero, deram pano de fundo para a história que a Indústria HOMERO quer escrever, da mesma maneira cheia de aventuras incríveis, porém, com heróis de verdade. Conhecendo estes heróis da vida real e suas necessidades, desenvolvemos equipamentos com a mais alta tecnologia voltada para calçados de alta performance. Mais uma vez agradeço seu interesse, e deixo a sua disposição nossos contatos para qualquer dúvida ou comentário a respeito de nossos produtos. (e quanto a sua pergunta, nossa resposta seria: "SIM, E VALE MUITO!". Porém, quem somos para falar de nós mesmos, não é?! Mas uma coisa posso te garantir, a gente sabe o que faz, e mais ainda, acredita no que faz!) Att. Manoel Tsutomu Diretor de Comunicação - HOMERO contato@homero.ind.br http://www.homero.ind.br http://www.facebook.com/homerocalcados/ #PRAHERÓISDEVERDADE Citar
Membros EduardoGF Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Olá Douglas, Represento a HOMERO, indústria de calçados de alta performance, e gostaria de agradecer seu interesse e se me permitir, nos apresentar. Somos sim um empresa jovem, com pouco mais de um ano de mercado, porém contamos com a experiência de mais de 40 anos na área de confecção de calçados, sendo destes, mais de 10 em calçados de alta performance. Especializada em calçados 100% impermeáveis e respiráveis, feitos em couro natural. Já estamos presentes em mais de 100 lojas autorizadas espalhadas pelo Brasil. Passo a passo, como uma boa aventura deve ser, estamos caminhando e conquistando parceiros de trilha. A HOMERO buscou inspiração nas mais famosas e incríveis histórias da humanidade, onde guerreiros travam grandiosas batalhas e incríveis jornadas de volta para suas casas. As histórias da Ilíada e da Odisséia, do poeta Homero, deram pano de fundo para a história que a Indústria HOMERO quer escrever, da mesma maneira cheia de aventuras incríveis, porém, com heróis de verdade. Conhecendo estes heróis da vida real e suas necessidades, desenvolvemos equipamentos com a mais alta tecnologia voltada para calçados de alta performance. Mais uma vez agradeço seu interesse, e deixo a sua disposição nossos contatos para qualquer dúvida ou comentário a respeito de nossos produtos. (e quanto a sua pergunta, nossa resposta seria: "SIM, E VALE MUITO!". Porém, quem somos para falar de nós mesmos, não é?! Mas uma coisa posso te garantir, a gente sabe o que faz, e mais ainda, acredita no que faz!) Att. Manoel Tsutomu Diretor de Comunicação - HOMERO contato@homero.ind.br http://www.homero.ind.br http://www.facebook.com/homerocalcados/ #PRAHERÓISDEVERDADE Boa tarde, Manoel. Estou tentando, há dois meses (e mais de 14 msgs enviadas), resolver um problema que tive com dois pares de bota Homero Ulysses "Dry" . Como por email não tem sido muito célere, quem sabe por aqui e no face vocês se sintam mais interessados a resolver o nosso problema. Citar
Membros Wilson MF Postado Novembro 24, 2016 Membros Postado Novembro 24, 2016 Bom dia Manoel. Gostaria que você tirasse uma dúvida, se possível, por favor. Aqui na minha cidade (Blumenau-SC) ainda não tem as botas da Homero à venda. Elas me chamaram a atenção por terem solado Vibram e serem impermeáveis e transpiráveis a um custo bastante razoável. Recentemente abriu na cidade uma loja chamada Treme-Terra que é de Timbó-SC e possuem as mesmas linhas das botas Homero porém com o nome Treme Terra. Me informaram que é fabricação própria e que a Homero pertence à Treme Terra. Esta informação procede? Obrigado Citar
Membros Anderson Paz Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Comprei a bota para um mochilão pela Europa durante o mês de novembro e pensando em usá-la depois para trekking. A bota é bem robusta e aparenta ser bastante resistente a longo prazo. Fiz o teste dela na água e ela teve bom desempenho até a metade de sua altura, mais acima a água penetra. Aspectos negativos: 1)É pouco transpirável. Meu pé em vários dias ao longo da viagem ficou encharcado de suor, o que causa mal cheiro e no tempo frio aumentava a sensação térmica de frio. 2) Pouco maleável, depois de mais de quatro semanas usando intensamente, a bota ainda estava dura, especialmente no calcanhar. O solado também é bastante duro. 3) Palmilhas ruins. Depois de 20 dias de uso, as palmilhas começaram a soltar a "capa" nas laterais. 4) A penúltima presilha para prender o cadarço é muito estreita. Uma vez que você para o cadarço por ela fica ruim de tirá-lo e de fazer ajustes mais finos na regulação. Citar
Membros Raphael Lemos Postado Dezembro 20, 2016 Membros Postado Dezembro 20, 2016 Eu tenho uma Treme Terra e até agora tem funcionado bem. O que o colega acima disse é verdade, ela tem uma estrutura mais robusta, principalmente na biqueira e no calcanhar, mas até que obedece bem à dobra do pé ao caminhar. Já testei a impermeabilidade e funcionou legal (teste do balde e caça de poça que nem criança na rua). De fato, em dias quentes esquenta um pouco o pé, mas nada absurdo levando-se em consideração que usava meias de algodão numa bota preta de couro a 30º C (rsrs). Pelo custo-benefício (R$287), estou satisfeito com ela. Ah, eu um elogio para o pós-venda da loja, que deu mole e errou o envio de umas camisas que eu tinha comprado no mesmo pedido, mas solucionou de forma ágil e atenciosa. Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.