Membros douglas.santos Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Pessoal, Estou começando agora na brincadeira do trekking, e estou comprando a bota. Com o dolar a R$4 não acho que vale a pena trazer de fora, por tanto pesquiser marcas nacionais. Vou fazer trilhas curtas, acampar e trabalhar na roça. Um logista aqui da cidade me apresentou essa bota da marca Homero, modelo Odysseus. A Homero é uma fabrica do Paraná, que me parece ser bem pequena. Diz o logista que eles fabricavam as botas de couro para a VENTO. Usei ela, uma Snake e uma Vento de preços parecidos (até R$500), e ela foi sem dúvidas e de muito longe a mais confortável. Ela tem uma sola de borracha mole, que o vendedor afirma ser melhor que vibranium, que é duro. O logista me fez ela a R$360. A dúvida é: vale? Ou melhor pegar uma VENTO mesmo? Já comprei também uma bota da marca CIMO, famosa cutelaria de Amparo – SP. Chegando aqui eu testo e informo a vocês se ela e bacana. Pague R$111. Citar
Membros fabiomon Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Olá Douglas, como vai? Espero que esteja tudo bem com voce e sua família. Sou um dos diretores e dos fundadores da VENTO então, penso que posso lhe responder sua pergunta com bastante certeza, rsrsrs. A VENTO NAO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A REFERIDA MARCA. Nao temos, nem nunca tivemos, nenhum negocio com essa empresa e essa marca. Acho que é isso, qualquer coisa estamos em Pé e a Ordem para lhe ajudar, ok? Grande Abraço, Fábio Monroe.'. Citar