Membros thaís.pelaes Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Olá, Alguém planejando fazer o circuito W agora na segunda quinzena de dezembro? Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 23, 2015 Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 Eu fazer o "O" mais ou menos no mesmo período. Devo estar no W entre os dias 24 e 27/12. Abçs Citar
Membros ana.rompkowski Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Oii! Eu e meu namorado vamos fazer parte do W (dependendo de quanto tempo teremos em Puerto Natales) entre 27 e 30 de dezembro. A única certeza que tenho até agora é que vamos subir para as Torres no dia 27 cedo e dormir no acampamento Torres pra ver o nascer do sol. As datas batem com as suas? Citar
Membros Petrônio S. Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Olá, Alguém planejando fazer o circuito W agora na segunda quinzena de dezembro? foi tranquilo sem guia? abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.