Membros hallex carvalho Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Pessoal, boa noite, Consigo viajar para Peru/Chile/Bolivia com carteira de identidade? Estou tentando reservar minha passagem aerea pela empresa BOA e pede passaporte. Citar
Membros Daiane Simões Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Sim, por fazerem parte do Mercosul. Nessa companhia aerea que você tá comprando, colocaram o passaporte como obrigatório? Estranho Na gol eles não pedem, comprei as minhas passagens tem menos de 2 semanas. Citar
Membros hallex carvalho Postado Novembro 23, 2015 Autor Membros Postado Novembro 23, 2015 Pediu sim, Achei estranho isso Citar
Membros sousa.fran Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Não é obrigatório passaporte, entre em contato com o escritório da BOA aqui no Brasil e relata a situação. Citar
Membros hallex carvalho Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Postado Novembro 24, 2015 Obrigado, vou fazer isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.