Membros Juliana Antunes Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Camila, você leu? ficou bom? Marcando aqui pra ler mais tarde Citar
Membros Juliana Antunes Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Oi, tudo bem! Em duas viagens que fiz tive problema com cartão, na primeira eu pensei que estava rica e fui gastando o pré-pago, e na hora que precisei do de crédito não estava ativo. não consegui contato com ninguém, sorte que estava com uma amiga... Na segunda viagem uma amiga foi apenas com o cartão de crédito, que tinha conferido com o Banco que passava, mas quando chegou lá nenhum estabelecimento passou. nenhuma dessas viagens foi na américa central, mas me deixou meio desconfiada. então decidi levar tudo em dinheiro, e não tive problemas em nenhuma situação. diversos hostels tem cofre, e eu levava apenas o necessários nos passeios. como fiz muito tour a bolsa ficava aos cuidados do guia, e quando eu estava em povoado não tinha necessidade de levar nada comigo. não faço ideia dos gastos diários, como disse em outra resposta eu como muito pouco, e eu procurava a opção mais barata de hostel, mas é uma opção que nem todo mundo aceita ou consegue. infelizmente so tenho os valores que coloquei no relato. desculpa não ajudar mais, espero ler seu relato para lá um dia. Juliana parabéns pelo relato e pela trip!!! Em relação a segurança da grana como foi? Levou tudo em cash mesmo?? E na hora de dar uns mergulhos como fazia com a grana ? Deixava com algum colega ou deixava no hostel mesmo? Os gastos diarios ficaram em quantos dolares / dia? ... Muito obrigado por dividir informações Citar
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Março 31, 2016 Colaboradores Postado Março 31, 2016 nossa.. muito bakana seu relado... to aki programando minha trip do meio do ano para a America Central e ja salvei varias dicas sua rsrsrs PArabens Citar
Membros Miarezende Postado Abril 9, 2016 Membros Postado Abril 9, 2016 Oi, Juliana!!! Muito bom seu relato!! Estou pensando em fazer esse roteiro Tb... 23 dias foi pouco ou deu pra conhecer bem? Não tenho muita noção da extensão dos lugares... Vc acha que vale a pena acrescentar mais alguns dias em algum desses lugares que vc foi? Citar
Membros Juliana Antunes Postado Maio 10, 2016 Autor Membros Postado Maio 10, 2016 Oi Miarezende, Deu pra conhecer muita coisa com 23 dias, só não deu pra aproveitar mais, sabe aquela vontade de ficar pelo menos mais um dia? não foi possível realizar. eu gostei muito do lago na Guatemala, e acho que valeria mais tempo lá, e na costa rica também Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.