Colaboradores Filipe Emanuel Postado Abril 12, 2014 Colaboradores Postado Abril 12, 2014 Bem, depois de ler, ler ler... comprei essa aqui http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking-38173/mochila-forclaz-60-quechua_31020 SÓ QUE na LOJA de Campinas a cor nesse preço era VERDE e no site vc escolhe a cor, com frete gratis... No fim paguei os quase 250 nela Espero que aguente a sarrafada, pois será minha 1a mochilada internacional (Buenos Aires e, se der, montevidéu) Será que passa como bagagem de mão? Tenho a mesma mochila e acho muito diifícil ela passar como bagagem de mão, pleo menos no Brasil e nas empresas baixo custo da Europa não passam. Citar
Membros Diego Piha Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Boa noite pessoal. Eu estou indo viajar para o Chile no final do ano e vou ficar 20 dias. Primeiro ponto é que vai ser verão por lá o que ajuda nas roupas que vou levar. Segundo ponto é que não acho necessário pegar uma mochila muito grande né? Estou vendo uma Deuter de 42l. Meu amigo falou que é uma das melhores, se não a melhor marca. Mas a questão é; 42 litros é suficiente? Dá pra passar como bagagem de mão também? Grato desde já! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Deuter é apenas uma boa marca de mochila... Apenas isso... Não é super top... Quanto 42 litros começa a ser adequado sim principalmente para homens que levam menos acessórios no geral e se você for lavar roupa nesse período. Acho que 55litros seria mais adequado com mais margem de erro. Mas 42 e bem viável. Citar
Membros Diego Piha Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Grato Bullseye. O que você acha da Trilhas e Rumos? Estou vendo uma Crampon Tech 72, mas eu vi alguém comentar que o acabamento não é dos melhores. Enfim, vou ficar 20 dias né não preciso de muita coisa. Mas tem a questão também de poder levar como bagagem de mão ou não. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 A trilha e rumos tem flutuado muito a qualidade segundo os relatos... Se eu fosse você comprava mala velha em brecho ou qualquer bolsa de viagem, ia pro Chile e lá comprava algo melhor que consegue no Brasil e por melhor preço. Citar
Membros marglen Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 gente quero uma mochila cargueira pra uma trip de 30 dias na europa mas nao sei qual o tamanho ideal pra mim. tenho 1.60 e 57 kg. alguem pra dar uma ideia?? Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 12, 2019 Membros Postado Fevereiro 12, 2019 2 horas atrás, marglen disse: gente quero uma mochila cargueira pra uma trip de 30 dias na europa mas nao sei qual o tamanho ideal pra mim. tenho 1.60 e 57 kg. alguem pra dar uma ideia?? Uma mochila de uns 40L é bom bom tamanho, em tese vc irá levar roupas para 1 semana, independente se irá viajar por 15 dias, 1 mês ou mais. De toda forma o ideal é ir ate uma loja como Centauro, Decathlon ou afins e experimentar o tamanho da mochila desejada e ver como ela ficará no corpo, ver os ajustes e o acabamento. Citar
Membros Fabiano SG Postado Abril 3, 2019 Membros Postado Abril 3, 2019 Olá pessoal, Estou a procura de uma mochila para viagem pela Europa, irei para Holanda e Grécia. Será minha primeira viagem usando mochila, pois com as low cost a ideia é não gastar dinheiro despachando mala, certo! Pois bem, minha esposa irá com uma Deuter TransAlpine 30 que está apertado pra ela rs Estou a procura de uma mochila, mas com as regras das Cias aéreas quanto as dimensões estão me matando na escolha. Tinha pensado em pegar uma Deuter Futura 42, mas devido a altura, estou preocupado de não conseguir. Não sei o quanto as cias são rígidas nesse ponto. Li relatos do pessoal no exterior usar muito a Osprey Farpoint 40, mais estilo mala com alça de mochila Em volume, as empresas que utilizaremos variam entre 40 e 50 litros. O problema é a medida de A x L x P. As dimensões das cias que utilizarei são: - Volotea: 55 cm high x 40 cm wide x 20 cm deep 10kg - Olympic 55cm x 40cm x 23cm 8kg - KLM 55 x 35 x 25 cm 12kg - Air France 55 x 35 x 25 cm 12kg Se puderem me ajudar com alguma sugestão de tamanho ou mochila ideal para estas ocasiões... Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.