Membros Juliana Antunes Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Oii, que legal que gostou obrigada!! espero que faça sua viagem e que aproveite muito. quando desejamos algo de todo coração é importante fazer de tudo para realizar, apesar de ser caro eu indico muito. eu me apaixonei pela América Central. Agora vou partir América do Sul! Muito bom seu relato!!!!! Me identifiquei com o início do seu post, quando já vinha namorando esse lugar há 3 anos, estou mais ou menos nesse tempo tb paquerando a América Central, tenho vontade de começar um mochilão no Panamá e terminar na Guatemala ou em Belize. Como vc disse, os preços sempre estão caros, aí acabo sempre pegando uma promoção para outro destino e adiando esse mochilão pela América Central. Qual o próximo destino? Abraço! Citar
Membros fernando40 Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Gostaria de saber se tem alguem querendo fazer a America Central apartir do dia 10 de janeiro de 2017 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.