Membros aline.almeida1 Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Gente... estou tentando planejar minha primeira viagem só! Sempre tive medo de fazer viagem para fora... mas decidi que esta na hora de acabar com esse medo! So que nao seii nem por onde começar... so sei que quero conhecer algum/ns lugares da ameria central. Estou pensando no Panama. Gostaria da ajuda de alguem mais experiente para me auxiliar. Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 22, 2015 Colaboradores Postado Novembro 22, 2015 Gosta de Praia? Que tal Caribe? Em San Andres tem um ótimo hostel (El Viajero) para fazer muitos amigos e as passagens pra lá costumam ser baratas Citar
Membros aline.almeida1 Postado Novembro 22, 2015 Autor Membros Postado Novembro 22, 2015 Obrigada Klebaum! Vou dá uma olhadaa!!adoro praia. Adorei a dica! Citar
Membros F M Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Boa noite, Linealmeida. Um bom começo é pesquisar sobre os países na Internet, livros, amigos, etc, para você decidir onde quer ir. Boa sorte! Citar
Membros aline.almeida1 Postado Novembro 23, 2015 Autor Membros Postado Novembro 23, 2015 Obrigada FM!! Estou dando uma pesquisada ja no Panama,Costa Rica e Caribe. Mas tenho um problema... nao sei falar muito ingles! Isso acaba reduzindo muitoo o numero de paises!! Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 23, 2015 Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 No link da minha assinatura tem os relatos de Curacao e San Andres, ambos no Caribe, com várias fotos. Quando puder, dá uma olhada Citar
Membros aline.almeida1 Postado Novembro 23, 2015 Autor Membros Postado Novembro 23, 2015 Obrigada Klebaum!! Vou olhar agora!![sMILING FACE WITH SMILING EYES] Citar
Membros F M Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Bom dia, Linealmeida. Para a América Central e Caribe, não se preocupe com o inglês. Seu 'portunhol" basta. Além disso, há muitos aplicativos para Android e IOS que ajudam muito na comunicação, caso você venha a precisar. Boa pesquisa!!! Citar
Membros aline.almeida1 Postado Novembro 23, 2015 Autor Membros Postado Novembro 23, 2015 Obrigada!!! Soube que passagens pra o Panamá sao bem carinhas ne!! Fui dar uma olhada e esta mais de tres mil! Citar
Membros C. Branco Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Malta é a minha primeira viagem sozinho e vou para Phuket Tailândia alguém disponível para me dar umas dicas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.