Membros Juliana C. Faria Postado Novembro 21, 2015 Membros Postado Novembro 21, 2015 Esse é um passeio que recomendo pra quem gosta de arte e pra quem não gosta também! Difícil é não se encantar com o Inhotim, o maior museu a céu aberto da América Latina, que integra natureza e arte contemporânea em um gigantesco espaço de 140 hectares. A melhor parte é que essa pode ser uma viagem barata! Pra economizar na hospedagem, sugiro o Hostel 70, localizado em Brumadinho , a 300m da rodoviária e a apenas 4km do Inhotim. Quem precisar de mais informações, pode acessar o meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br Hostel 70 http://www.hostel70.com/ 1 Citar
Membros deboraelisarodrigues Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 July, sempre quis conhecer esse lugar mas não tinha tantas informações assim. Vou providenciar a viagem pra ontem, rs. Muito obrigada e parabéns pelo excelente relato. Até mais. Citar
Membros Juliana C. Faria Postado Novembro 27, 2015 Autor Membros Postado Novembro 27, 2015 Olá Débora, Fica tranquila que vc não era a única com poucas informações... Quando comentei com meus amigos que tinha ido pra lá, muitos disseram nunca ter ouvido falar! Vai sim que a viagem vale muito a pena, o Instituto Inhotim é lindíssimo! E se vc tiver com um tempinho de sobra dá até pra combinar com outros destinos em Minas, já que boas opções por lá não faltam... Boa Viagem! Citar
Membros Viviana Andrade Postado Abril 21, 2019 Membros Postado Abril 21, 2019 Ola pessoal, recentemente conheci Brumadinho e me hospedei na Pousada Verde Folhas que é do lado do Inhotim. Segue ai uma dica massa pra vcs, fiz um review mostrando estrutura, preços e atividades dessa pousada. É um ótimo custo beneficio pra deixar a visita ao Inhotim ainda mais completa. Lembrando que por causa do acidente com a barragem, o turismo local caiu muito e MUITAS famílias dependem disso. A situação esta totalmente sob controle e vale muito a pena conhecer. Abrace Brumadinho!!! ♥ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.