Membros vandimc Postado Outubro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Caros colegas, Fiz uma busca pelo termo capa frontal e não encontrei nada, então peço desculpas caso exista o tópico porém citando o objeto com outro nome. Ao menos eu conheço como capa frontal. Me refiro aqui aquela capa protetora, geralmente em couro sintético e na cor preta, que é colocada sobre a parte frontal do capô e cobrindo também o pára-choques frontal do veículo. Tenho uma dessa e gostaria de saber se alguem já teve problemas com a polícia rodoviária com este equipamento. Usei duas vezes e para mim tem sido tranquilo. Para ser mais específico, alguem por aqui já usou a capa frontal em países como Argentina, Uruguai e Chile? Vejo muitos argentinos circulando com essa capa pelo Brasil, mas dado a fama da Policia Caminera neste forum, será que seria abusar da sorte rodar com isso pela Argentina? Abraços, Vandy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Vandimc Não tenho este acessório mas nas muitas viagens que fiz por Uruguay, Argentina e Chile vi muitos carros usando então acredito que isto não lhe causará maiores problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajandu Postado Abril 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Nao é com relacao a legalidade da capinha da frente do carro, mas o aspecto ridiculo. Afinal se nao quiser riscar o carro deixa ele guardado na garagem. Acho meio ridiculo essass coisas. Faz muito tempoatras vi um cara estacionando um porshe na avenida paulista, mas a cada 10metros ele olhava pra tras pra ver se nao tinha alguem roubando o carro. Oras essas.. Por que nao deixa o carro em casa se esta com medo de ser roubado? A unica coisa que sou a favor eh o apara-barro para nao sujar o carro de lamas depois de uma chuva. Mas tem carro que fica ridiculo, ai tem que ser jipinho ou SUV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.