Membros marechal_pr Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Pois é..cogitei isso no inicio..mas me faltou tempo. Pq gostaria de passar pelo menos uma noite la...Dai me faltou tempo e grana rss Então, infelizmente esbarramos em um ou outro e geralmente nos dois né (tempo e grana)? kkkk De qualquer forma tenho absoluta certeza que vc vai amar a viagem, Bolívia e Peru são países maravilhosos. ótima viagem, aproveite muito, fique com Deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Ai..nem me fala marechal! To contando os dias. Planejei desde outubro do ano passado. Ja troquei esse roteiro muitas vezes.. da última inverti tdo trajeto..pra minha irmã poder ir comigo.. to muito animada sabe?? Rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.