Membros FabiMG Postado Novembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Pessoal boa noite! Irei tirar ferias no final de abril/2016 e já estou começando a organizar a viagem, porém estou tendo muitas dúvidas em qual melhor roteiro a fazer. Destino é Peru (Cusco e Machu Picchu) e Bolivia (Lagoa Titicaca e Salar de Uyuni), período de 12 dias. Podem me ajudar com melhor roteiro, saindo do Rio de Janeiro por onde seria melhor começar? Qual os meios de transporte e por onde ir? Dei uma pesquisada em blogs mas infelizmente não consegui achar algo que fechasse este roteiro... Muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Novembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim: Rj - sp sp - santa cruz de la sierra sta cruz - la paz La paz - uyuni uyuni - la paz la paz - copacabana copacabana - puno puno - cusco cusco - aguas calientes aguas calientes - cusco cusco - lima lima - sp sp - rj Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias. bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo! espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...