Membros FabiMG Postado Novembro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Pessoal boa noite! Irei tirar ferias no final de abril/2016 e já estou começando a organizar a viagem, porém estou tendo muitas dúvidas em qual melhor roteiro a fazer. Destino é Peru (Cusco e Machu Picchu) e Bolivia (Lagoa Titicaca e Salar de Uyuni), período de 12 dias. Podem me ajudar com melhor roteiro, saindo do Rio de Janeiro por onde seria melhor começar? Qual os meios de transporte e por onde ir? Dei uma pesquisada em blogs mas infelizmente não consegui achar algo que fechasse este roteiro... Muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Novembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim: Rj - sp sp - santa cruz de la sierra sta cruz - la paz La paz - uyuni uyuni - la paz la paz - copacabana copacabana - puno puno - cusco cusco - aguas calientes aguas calientes - cusco cusco - lima lima - sp sp - rj Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias. bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo! espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Entre no fórum e de uma lida em relatos de viagem para formar opinião. O roteiro acima da Anlessa é básico e ótimo. Existem muitos relatos parecidos inclusive com custo e transporte. Tudo depende o que vc quer conhecer. Meu roteiro saindo dia 18 de Curitiba pernoite Guarulhos dia 19/04 Lima /Cusco e região dia 25 Arequipa dia 27 Nazca/ Ilhas Balestras/Paracas (estas duas últimas sujeito a cancelamento dia 28 ou 29 Lima dia 1 retorno. Este roteiro já mudei trocentas vezes e não é definitiva todos as cidades. So reservei Cusco um dia da chegada e Arequipa o resto é livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marechal_pr Postado Novembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim: Rj - sp sp - santa cruz de la sierra sta cruz - la paz La paz - uyuni uyuni - la paz la paz - copacabana copacabana - puno puno - cusco cusco - aguas calientes aguas calientes - cusco cusco - lima lima - sp sp - rj Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias. bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo! espero ter ajudado! Ola, se posso dar um pitaco nesse roteiro te pergunto, pq vc não vai de Sta cruz a Sucre (avião), passa o dia nessa cidade que é bem bacana e de la a noite parte de bus pra Uyuni, assim vc não repete trajeto e conhece algo mais, eu fiz assim. Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 . Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem! Marechalpr vc esta equivocado todas as respostas são notificadas. Salvo você no teu perfil pediu para não ser notificado. Na dúvida solicite ajuda no fórum AJUDA E SUPORTE. Mas nada que proíba a troca de msn por MP. :'> valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Novembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Olha..vou agora em dezembro..fiz meu roteiro bem antes tbm..troquei muitas vezes e por fin tive q alterar toda a ordem dele por cinta do preço das passagens. Resumindo, eu ia entrar pelo Peru e sair pela Bolívia. Inverti tda a ordem, pois o preço pra entrar tava o dobro. Então ficou assim: Rj - sp sp - santa cruz de la sierra sta cruz - la paz La paz - uyuni uyuni - la paz la paz - copacabana copacabana - puno puno - cusco cusco - aguas calientes aguas calientes - cusco cusco - lima lima - sp sp - rj Então considerando q vc só tem 12 dias. Creio q uyuni não estara no seu roteiro. Pq só o passeio la são 3 dias. bom..comece a rascunhar..mas fato q vc terá mudanças nesse processo! espero ter ajudado! Ola, se posso dar um pitaco nesse roteiro te pergunto, pq vc não vai de Sta cruz a Sucre (avião), passa o dia nessa cidade que é bem bacana e de la a noite parte de bus pra Uyuni, assim vc não repete trajeto e conhece algo mais, eu fiz assim. Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem! Esse roteiro aí de cima é meu..rss o do amigo que pediu ajuda é o la de cima. O meu já esta fechado e sacramentado.. Só postei pra ele ter uma ideia dos locais q vou passar! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabiMG Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Obrigada gente!!! Vou começar a rascunhar aqui! Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marechal_pr Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 . Qualquer dúvida me mande MP pq se responder por aqui não aparece notificação, obrigado e feliz viagem! Marechalpr vc esta equivocado todas as respostas são notificadas. Salvo você no teu perfil pediu para não ser notificado. Na dúvida solicite ajuda no fórum AJUDA E SUPORTE. Mas nada que proíba a troca de msn por MP. :'> valeu Ola Mauro, vc tinha razão, dei uma procurada e realmente tava desativado, obrigado pela informação, um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marechal_pr Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Sim Anlessa, eu percebi isso e foi justamente no teu roteiro que me "intrometi" rs. Penso que ao invés de vc repetir o trajeto La Paz - Uyuni, vc pode ir por Sucre, assim conhece uma cidade a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pois é..cogitei isso no inicio..mas me faltou tempo. Pq gostaria de passar pelo menos uma noite la... Dai me faltou tempo e grana rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.