Membros Yuji Kodato Postado Outubro 1, 2009 Membros Postado Outubro 1, 2009 Galera, queria pedir a opinião de vocês. Em dezembro deste ano vou estar partindo pra mochilar pela Ásia por 6 meses. Só que após os tremores que atingiram a Indonésia, um número cada vez maior de pessoas tenta tirar da minha cabeça a ida para a Indonésia, que seria o meu ultimo destino. Além disso, eu vou visitar outros países próximos ao círculo do fogo do Pacífico, e nunca encontro discussões a respeito que não sejam as notícias dos jornais - que se limitam aos números de mortos e explicações didáticas sobre os tremores. Hoje os meus pais me pediram pra mudar o roteiro e tirar a Indonésia da minha viagem. Fico sem saber o que fazer. Por um lado eu quero muito ir pra lá, já tinha todas as minhas expectativas e desejos. Por outro, também fico com receio. E, além disso, não tenho informações suficientes. Não sei como é a infra-estrutura no país, não sei quais as consequencias que esses tremores vão ter nos próximos meses... Disso, queria saber se alguém tem alguma opinião a respeito. Algum conselho ou alguma dica.
Membros Wellington_Barbosa Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 ola sou brazuca e moro na Indonesia ha um mes, esse tempo tem sido muito bom, tbm tive um pouco de medo ao vir pra ca, mas estou aqui. Se quiser posso te dar algumas dicas daqui. abcs
Posts Recomendados