Membros renato.rossiter Postado Novembro 20, 2015 Membros Postado Novembro 20, 2015 Eai pessoal! Estou indo com uma galera pra chapada! Partiremos dia 30 de Brasília, e ficaremos até o dia 3. Pensei em fazer um grupo no whatsapp pra reunir informações e organizar caronas e etc, já que estou indo com umas 15 pessoas (todos são de Brasília). Desse jeito podemos trocar ideias, alegrias e muito amor! Só pedir que adiciono. (61) 91549417 OBs: quem quiser usar o grupo pra vender ilícitos e afins, por favor, nem peça pra entrar! Vendas jamais. OBs2: o intuito do grupo é facilitar a comunicação lá na chapada e para que o pessoal se arrume nas caronas! sobre alojamentos lá na chapada, infelizmente, não sei de nada . Paz Citar
Membros matheudev Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Vocês já decidiram onde vão ficar? *eu tava pensando em ir também.. (sou de Rio Verde/GO) Citar
Membros renato.rossiter Postado Novembro 24, 2015 Autor Membros Postado Novembro 24, 2015 Alugamos uma casa lá! Mas ela já tá cheia Conseguimos fechar relativamente barato, ficou 50 a diária. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.