Membros Murilo Pagani Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Tudo certo e vc? Então cara, não tenho uma planilha com o roteiro que fiz certinho e tal! Mas lá no meu blog tem dicas de praticamente todos os ugares que visitei. Além disso, lá tem uma seção só de roteiros por país. Exemplo: "Dica de roteiro de 10 dias pela Nicarágua" Da uma olhadinha lá. Espero que ajude! Abz Citar
Membros Little Lion Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Também estou planejando minha primeira viagem pra fora do país! Vocês teem um grupo? Gostaria de participar, se tiverem! Citar
Membros Karini Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Postado Fevereiro 24, 2016 E ai pessoal da primeira viagem! Quero fazer um mochilão no Panamá e Costa Rica entre Agosto-Setembro e queria trocar ideias com vocês sobre rorteiros, etc. Se vocês tem algum grupo eu adoraria participar deem um toque ! Citar
Membros thiago.gonzález1502434109 Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Postado Fevereiro 25, 2016 Fala brother, beleza? Cara, acha que com 15 dias daria para conhecer o litoral da Nicarágua, El Salvador e Guatemala? Estou querendo fazer uma trip pra América Central... Queria muito conhecer Belize também. Então pensei em escolher três países de cinco (Belize, Guatemala, El Salvador, Nicarágua e Honduras), ficando em média 5 dias por país... Bem corridão mesmo! Abraço. Boa tarde galera!! Fiz uma trip por toda América Central 2014/2015, e recomendo muitissimo essa trip!!! Fui do Panamá ao México e cada país possui suas particularidades. Os que eu mais gostei foram Nicarágua e El Salvador. Preços baixos, muito o que conhecer e povo bastante simpático. Se precisarem de alguma informação especifica é só chamar ae ou então dar uma olhadinha no meu blog, o Volto Logo. Tem várias dicas lá! Safe Travels Murilo Pagani Citar
Membros Matheos Postado Março 17, 2016 Membros Postado Março 17, 2016 Olá, vivo no Panamá e caso necessitem alguma dica fico a disposição. Pretendo ir à Costa Rica no final desse mês, caso alguém tenha planos parecidos, entre em contato! Citar
Membros valentina.menoni Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Olá pessoal de primeira viagem,também sou !Estou com planos de guatemala,costa rica e panama para outubro 2016 !! Andressa vc já fechou a sua viagem? Estarei 3 dias na Costa Rica em Outubro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.