Membros ABParreira Postado Novembro 20, 2015 Membros Postado Novembro 20, 2015 Pessoal, meu vôo está previsto para pousar em Salvador às 07:00. De lá vou seguir para Boipeba, pretendo pegar a linha aeroporto/São Joaquim para pegar o ferry. Caso alguém esteja indo nesse dia, entre em contato para dividirmos um táxi. Outra coisa, o site do Ricardo Freire recomenda fortemente que reserve antecipadamente a lancha que parte de Valença à Boipeba, até mesmo na baixa temporada. Alguém sabe se esta reserva pode ser feita em algum site? Obrigada Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 23, 2015 Colaboradores Postado Novembro 23, 2015 Mas quando seria? Estou indo dia 09 de janeiro e chego as 7 tb. Vou de Ferry para Bom Despacho e de lá para Valença. Não consegui achar essa informação de reserva de lancha online, acho que vou na sorte pq no tópico sobre Boipeba falaram que é tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.