Membros Oswaldo Buzzo Postado Novembro 20, 2015 Membros Postado Novembro 20, 2015 Como dito acima, montei um singelo site (www.oswaldobuzzo.com.br), onde estão insertos os diários, com fotos, dos vários Caminhos que já percorri a pé, num total nesta data, de 13.000 kms. Recentemente, no Caminho dos Anjos, me encontrei com o Sr. Mário, que faz parte do "casal100 - Membro de Honra", que me incentivou a partilhar minhas experiências peregrinas. Isto seria possível? E, se positivo, de que forma? Antecipadamente agradeço pela atenção. Oswaldo Buzzo - Peregrino de Santiago e Nossa Senhora Aparecida. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 20, 2015 Colaboradores Postado Novembro 20, 2015 Caramba, estou impressionado com a quantidade de caminhos já percorrido. Salvei seu site aqui e vou ler tudo com bastante calma, estou me planejando para fazer o Caminho de Santiago pelo Caminho Português e vai me ajudar muito suas informações. Seja bem vindo! Citar
Membros Camila Coubelle Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Legal Oswaldo! Tb já estou lendo seu site! Esse ano eu fiz o Caminho da Luz e amei! Pretendo fazer outros caminhos! abs Citar
Membros Oswaldo Buzzo Postado Dezembro 7, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2015 Legal Camila. Sugiro você fazer o Caminho da Fé, ele é demais! Gostei do seu site também, de excelente visualização! Abcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.