Membros Tatiana Vantine Postado Novembro 20, 2015 Membros Postado Novembro 20, 2015 Olá, Quero ir para o carnaval de Salvador , mas não conheço nada. Gostaria de dicas de hospedagem.
Membros nathythy Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Vou pra Salvador depois do carnaval, em março, já tô vendo opções de estadia no Airbnb e no Coachsurfing, dá uma olhada nessas duas ferramentas, vão te ajudar e muito.
Membros augustorabelo Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá, Quero ir para o carnaval de Salvador , mas não conheço nada. Gostaria de dicas de hospedagem. Oi tatiana! tudo bem? já fechou tudo para o carnaval? espero que sim! hehehe Então, primeiro eu sugiro vc procurar no Facebook por "Somos Carnaval". O pessoal começou há pouca mas já têm um site com várias dicas sobre o carnaval, acho que vale a pena. Tem as avaliações dos blocos e camarotes e outras dicas legais tb, além do que eles fazem roteiros personalizados. Também atendem pelo whatsapp 61 9677 6077.
Posts Recomendados