Membros alexandre.muscopf-botelho Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Boa noite pessoal, Este é o meu primeiro acesso ao site, ouvi falar muito a respeito e gostaria também de compartilhar dicas e oportunidades, mas nesse momento estou mesmo é precisando daquela DICA ! Tenho muita experiência com viagens porém meu novo roteiro é um pouco desconhecido: Estou viajando com minha esposa para passar as festas de fim de ano na região de Colonia Del Sacramento no Uruguai, bom até o CHUÍ é tranquilo, mas dali pra lá a coisa pode mudar ... Tenho info sobre estradas, dinheiro, segurança e etc... mas e a situação de comunicação via CELULAR ? É boa ? Saca-se dinheiro com facilidade (para evitarmos levar altas quantias)? Onde encontro estes pontos ? Tem alguma super dica de algum lugar que devemos visitar ? Acho que é isso pessoal ! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.