Membros Tereza da Motta Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Olá, queridos ! Gostaria das dicas de vocês, pois estou perdida ! Neste final de ano, A partir do dia 13 de dezembro, meu noivo e eu estamos programando uma viagem de carro até São Luis, saindo do Rio. A idéia "subir" pelo meio e "descer" pelo litoral. O roteiro da volta já está praticamente concluído, o problema está no trecho entre Rio e São Luis. Pensei em muitas opções, mas não conheço nada, e como eu não dirijo, não pode ser rotas muito longas, pois só meu noivo estará dirigindo. Pensei em sair daqui e fazer a primeira parada em Ibitipoca, pois é um lugar que gostaríamos de conhecer, a partir daí, realmente não faço idéia de qual seria o melhor lugar e as melhores paradas. Pensei na ROTA DAS EMOÇÕES, mas ainda sim teríamos que fazer uma parada antes, pois queremos viajar de dia. Eu pensei em: -Ibitipoca (MG) -Jalapão (TO) - Carolina (MA) - São Luis (MA) Queria saber se alguém já fez esta rota? Tem opções melhores? Como estão as estradas até lá? Agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.nunes1 Postado Novembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Tem a chapa dos veadeiros em Goais, Mas acho que seria bom ter uma ou duas paradas antes de chegar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.basley Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Não deixe de ir em Carolina, as pousadas são baratas, e lá tem muita coisa pra fazer. Faça o máximo para ir ao Encanto Azul ou Poço Azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrina.alves Postado Agosto 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Tereza vocês fizeram a viagem? qual foi o roteiro pelo litoral que fizeram? estou querendo fazer uma viagem assim ano que vem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.