Membros Ana Paula Amâncio Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Oi pessoal, me chamo Ana Paula e irei passar 4 dias em João Pessoa com meu namorado, viajamos no dia 26/11. Pesquisei sobre os passeios ao Litoral Sul e deparei com belíssimas praias, porém me bateu uma mega dúvida: ir de carro ou ir de buggy? Pelo o que pesquisei, no passeio de buggy você conhece várias praias, mas alguém sabe me dizer se eles param nas praias para que você possa curtir? Outra dúvida sobre João Pessoa, o passeio ao Litoral Norte gasta um dia todo mesmo? ou dá pra intercalar com outro passeio? Citar
Membros Renata Guerra Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Olá! Sou de João Pessoa e espero poder te ajudar... Se vocês podem, recomendo que aluguem o carro para poder curtir melhor as praias do litoral sul. Com carro dá pra conhecer tranquilamente, não vejo necessidade de ser um buggy... eu normalmente vou de carro e aproveito bastante os locais... Quanto ao litoral norte, acredito que se você quiser mesmo curtir as praias vai usar o dia todo para isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.