Membros hoffhoff Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Pessoal, Cheguei agora em Bariloche e vou precisar comprar um saco de dormir melhor para conseguir seguir descendo até o Ushuaia. Dei uma olhada nas lojas por aqui e o preço está beirando o absurdo de caro. Alguém sabe como é o preço desses equipamentos no Chile? Estou avaliando a possibilidade de ir até lá para comprar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Dezembro 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Bom pessoal, respondendo minha própria pergunta: quem estiver com a mesma dúvida que eu, vale a pena sim ir para o Chile comprar essas coisas. Os preços são um pouco mais baixos (não tanto), e no Chile há muito mais opções do que na Argentina. Comprei meus equipamentos em Puerto Montt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo.soares Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Cara, você acha que vale mais a pena do que comprar no Brasil? Eu estou nessa dúvida, vou começar um mochilão em abril no Uruguai e pretendo descer pela Argentina até Ushuaia, então creio que só passaria no Chile depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Sempre vale a pena comprar fora. Ou será mais barato ou o mesmo preço, mas um material muito superior. Não comparecompare com preços da Decatlhon, pois qualquer coisa que comprar por aqui será de muito melhor qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo.soares Postado Dezembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Valeu, LeoFreitas ! Acho que vou arriscar lá fora mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.