Membros hoffhoff Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Pessoal, Cheguei agora em Bariloche e vou precisar comprar um saco de dormir melhor para conseguir seguir descendo até o Ushuaia. Dei uma olhada nas lojas por aqui e o preço está beirando o absurdo de caro. Alguém sabe como é o preço desses equipamentos no Chile? Estou avaliando a possibilidade de ir até lá para comprar. Obrigado! Citar
Membros hoffhoff Postado Dezembro 28, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2015 Bom pessoal, respondendo minha própria pergunta: quem estiver com a mesma dúvida que eu, vale a pena sim ir para o Chile comprar essas coisas. Os preços são um pouco mais baixos (não tanto), e no Chile há muito mais opções do que na Argentina. Comprei meus equipamentos em Puerto Montt. Citar
Membros leo.soares Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Cara, você acha que vale mais a pena do que comprar no Brasil? Eu estou nessa dúvida, vou começar um mochilão em abril no Uruguai e pretendo descer pela Argentina até Ushuaia, então creio que só passaria no Chile depois. Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Dezembro 30, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2015 Sempre vale a pena comprar fora. Ou será mais barato ou o mesmo preço, mas um material muito superior. Não comparecompare com preços da Decatlhon, pois qualquer coisa que comprar por aqui será de muito melhor qualidade Citar
Membros leo.soares Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Valeu, LeoFreitas ! Acho que vou arriscar lá fora mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.