Membros Luana Suavinha Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Oi Pessoal, Estou com viagem marcada para Maio 2016 para Tailandia e nisso quero fazer 3 paises (Tailandia, filipinas e Indonesia), meu primeiro mochilão para fora e estou coletando o maximo de informação possível. Gostaria de saber se alguém tem uma ideia de quanto é o custo para viajar 30 dias por esses 3 paises. Dicas de roteiro, translado e hostel. Valeu! Citar
Membros fabiano_cwb Postado Dezembro 12, 2015 Membros Postado Dezembro 12, 2015 Olá @Lua086 No começo deste ano fui para o Sudeste da Ásia, deixei um relato da viagem neste post: sudeste-asiatico-malasia-filipinas-tailandia-e-myanmar-28-dias-fevereiro-e-marco-2015-t113788.html Tem umas dicas e valores de passeios, traslados e hospedagem. Ainda não conheço a Indonésia, mas tá na minha lista! Boa viagem! Fabiano Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Oi Lua... No início do ano fiz um mochilão pelo Sudeste Asiático mas dos seus países de interesse eu só fui na Tailândia. Vou deixar aqui 2 vídeo que fiz sobre a trip, no primeiro tá falando de Bangkok e o norte da Tailândia e no segundo vídeo está focado nas praias. Sobre a sua questão sobre dinheiro eu acho que vc pode calcular uns 30 dólares dia, que dá pra viajar bem e com tranquilidade mas você tem que verificar a questão dos vôos entre esses países pq deve encarecer um pouco seu mochilão.. Qualquer dúvida é só perguntar. Bjs Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar Citar
Membros Raquel Nakasone Postado Dezembro 27, 2015 Membros Postado Dezembro 27, 2015 Oi Pessoal, Estou com viagem marcada para Maio 2016 para Tailandia e nisso quero fazer 3 paises (Tailandia, filipinas e Indonesia), meu primeiro mochilão para fora e estou coletando o maximo de informação possível. Gostaria de saber se alguém tem uma ideia de quanto é o custo para viajar 30 dias por esses 3 paises. Dicas de roteiro, translado e hostel. Valeu! Oi, Lua! A sua pergunta é meio difícil de responder porque os custos dependem muito do seu estilo de viagem. Mas fique tranquila, pois esses países são absurdamente baratos, você vai ver. Eu gastei de 20 a 30 dólares por dia no Sudeste Asiático, contando hospedagem em hostels, comida, passeios e cerveja hahaha, sem luxos. Não fui para as Filipinas, mas fui para a Tailândia e Indonésia. Espero ter ajudado. Devo postar um relato sobre o mochilão em breve, mas escreva se tiver dúvidas. Citar
Membros mamoreiras Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Postado Fevereiro 1, 2017 Tem.o roteiro? Estou querendo fazer os três países Citar
Membros oliveira_ariii Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Oi Lua Fez sua viagem? Poderia ajudar quem quer fazer o mesmo? Citar
Membros Paola Lara Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Luana, você fez essa viagem ? Estou aqui na Austrália e gostaria de fazer esses três países. Será que você poderia me ajudar? Obrigada Citar
Membros lobo_solitário Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 3 horas atrás, Paola Lara disse: Luana, você fez essa viagem ? Estou aqui na Austrália e gostaria de fazer esses três países. Será que você poderia me ajudar? Obrigada @Paola Lara Baseado no que voce ja pesquisou, que tipo de ajuda você precisa? Sem pontuar suas dúvidas fica muito vago. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.