Membros Planob Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Olá! Um amigo e eu vamos fazer uma viagem de trailer pela América do sul no próximo ano, não encontramos muitas informações, por isso preciso de ajuda. Quanto ao seguro, tenho que fazer para o carro e para o trailer? Alguma dica ou informação importante? Obrigada! Citar
Membros joaobr Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Gostei muito do relato de sua vida e da forma como está começando a se desligar desse "mundo consumista". Também estou planejando conhecer a América do Sul de carro, de moto, etc. Tenho que começar a pesquisar sobre a necessidade desses seguros ou Carta Verde. Lhe desejo felicidades e ótimas viagens... Citar
Membros jose da silva Postado Dezembro 31, 2016 Membros Postado Dezembro 31, 2016 Olá. Bom dia. Pretendo ir até Machu Pichu em trayler. Segundo estou informado, tanto o carro quanto o trayler precisam do seguro. Não esquecer o PID. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.