Membros Planob Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Olá! Um amigo e eu vamos fazer uma viagem de trailer pela América do sul no próximo ano, não encontramos muitas informações, por isso preciso de ajuda. Quanto ao seguro, tenho que fazer para o carro e para o trailer? Alguma dica ou informação importante? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaobr Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Gostei muito do relato de sua vida e da forma como está começando a se desligar desse "mundo consumista". Também estou planejando conhecer a América do Sul de carro, de moto, etc. Tenho que começar a pesquisar sobre a necessidade desses seguros ou Carta Verde. Lhe desejo felicidades e ótimas viagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose da silva Postado Dezembro 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Olá. Bom dia. Pretendo ir até Machu Pichu em trayler. Segundo estou informado, tanto o carro quanto o trayler precisam do seguro. Não esquecer o PID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.