Membros estiloduran@hotmail.com Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Alguém pode me ajudar..?. e fácil pegar esse bus de Santiago a vina del mar? Citar
Membros Wellington Maia Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Tem toda hora e nem precisa comprar antes sai do terminal alameda em frente a estação Universidade de Santiago veja bem universidade de Santiago pq tem outras estações com nome parecido. Citar
Membros Jeferson Carrilho Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 como fizeram pra ir pro atacama? pretendo ir em março Citar
Membros hugo.gonçalves Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Estou com dificuldade em fechar hospedagem... Estou indo em lua de mel, queria um hotel bem localizado, pois é a nossa primeira viagem ao exterior Citar
Membros felipe.barbosa Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Galera, alguém sabe se tem como comprar passagem pela Cata ou Andesmar com cartão de crédito que não seja internacional??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.