Membros Eduardo marcondes Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Estou com passagem comprada pra Santiago dia 11/01. Primeira viagem pro Chile, gostaria de dicas do que fazer, quais locais são interessantes, de que maneira é fácil se locomover. fico até dia 26. Muito difícil ir pro Atacama sem gastar muito? Citar
Membros Wellington Maia Postado Novembro 28, 2015 Membros Postado Novembro 28, 2015 Fala ae!! Tb estou planejando uma trip mas quero faz buenos aires x santiago em janeiro tb! vamos trocar umas informações? abç! Citar
Membros paulogastal Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Chego em Buenos Aires dia 6 e fico até o dia 8, depois vou a Mendoza e fico até o dia 10, e parto para Santiago do Chile Citar
Membros jlassuncao Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Olá. Quero ir ao Chile em fevereiro 2016, Santiago. Gostaria de dicas p visitar tb o Atacama sem gastar muito. É possível? ??? Citar
Membros Maria.mdc Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Estarei no Chile em fevereiro, pretendo que seja pelo período do carnaval. Estou montando um roteiro, mas não sei como funciona o feriado por lá. Local de maior interesse: Atacama Procuro gastar o mínimo. Parte do trajeto será de avião e outra de ônibus. Citar
Membros Maria.mdc Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Estou com passagem comprada pra Santiago dia 11/01. Primeira viagem pro Chile, gostaria de dicas do que fazer, quais locais são interessantes, de que maneira é fácil se locomover. fico até dia 26. Muito difícil ir pro Atacama sem gastar muito? Olá! Como será o seu trajeto? Pretendo ir em fevereiro. Ônibus na ida e aviao na volta de San Pedro de Atacama para Santiago. Estou pesquisando os passeios pelo deserto. Tem um tour astronômico que fiquei bem interessada. Citar
Membros isabelaviero Postado Janeiro 3, 2016 Membros Postado Janeiro 3, 2016 Oii vou chegar em Santiago dia 7 e parto pro Atacama de ônibus após. Depois uyuni e por fim Santiago novamente. Fico até dia 27.. Se algm estiver por lá nesses dias, entra em contato comigo pelo whats 51 97447715 Citar
Membros lincoln.moraes Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Estarei no Chile em fevereiro, pretendo que seja pelo período do carnaval.Estou montando um roteiro, mas não sei como funciona o feriado por lá. Local de maior interesse: Atacama Procuro gastar o mínimo. Parte do trajeto será de avião e outra de ônibus. Viajarei para o Chile pela primeira vez, chego em Santiago dia 03 de Fevereiro e volto dia 11, ficarei durante todo o período do carnaval. Também estou montando um roteiro e o Atacama me interessa muito, acho que seria legal trocarmos informações ou mesmo combinarmos algo Citar
Membros lincoln.moraes Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Estarei no Chile em fevereiro, pretendo que seja pelo período do carnaval.Estou montando um roteiro, mas não sei como funciona o feriado por lá. Local de maior interesse: Atacama Procuro gastar o mínimo. Parte do trajeto será de avião e outra de ônibus. Viajarei para o Chile pela primeira vez, chego em Santiago dia 03 de Fevereiro e volto dia 11, ficarei durante todo o período do carnaval. Também estou montando um roteiro e o Atacama me interessa muito, acho que seria legal trocarmos informações ou mesmo combinarmos algo Meu whatsapp: (48) 9977-4888 Citar
Membros Maria.mdc Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Olá. Quero ir ao Chile em fevereiro 2016, Santiago. Gostaria de dicas p visitar tb o Atacama sem gastar muito. É possível? ??? Oláá! Estarei por lá tbm em fevereiro. Já tem um roteiro? Eu pesquisei mais em blogs e a viagem esta parcialmente programada para ser de onibus e curtir a paisagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.