Membros jessyca leine Postado Novembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Olá,estou querendo fazer uma viagem com meu esposo saindo de Goiânia no dia 28 de dezembro e subir em direção ao Maranhão,planejamos viajar uns 10 a 15 dias. Gostaria que vocês me ajudassem a saber quais seriam os locais turísticos que deveríamos parar para conhecer dentro desse trajeto,de preferência cheio de trilhas,cachoeiras e tudo que envolva uma boa paisagem e muita natureza. Obrigada Link para o comentário
Membros ppsc9 Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Olá, vou fazer esse trajeto também. Saio de Brasilia dia 18, de moto, com destino a São luis. Vou por Alto Paraíso, aproveitar pra conhecer as cachus. Depois, sigo pra Palmas, passarei 1 dia por lá. Dia seguinte, parto para Carolina-MA, passando 3 dias por lá conhecendo a Chapada das Mesas. E em seguida Lençois Maranhenses, e São Luis. Em todo esse trajeto tem lugares fantásticos pra conhecer. Link para o comentário
Membros vanice.deise Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Bom dia!!! Pessoal como estão?! sou de SP, mas topo essa aventura com vcs. Não conheço nada neste território, seria perfeito conhecer... Por acaso alguém tem espaço no veículo pra mais uma pessoa?!! Me add no whats tbm 11 9 9404 1532. Abraço! Link para o comentário
Membros Aldergo Silva Postado Dezembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Amigos eu sou de brasilia mas estou morando no ceará. irei viajar antes do ano novo para Brasilia, e estou planejando voltar pelo maranhão, saindo de brasilia dia 14, se alguem tiver interesse, favor chamem no wpp ou criem um grupo 088 99450-2972 Link para o comentário
Posts Recomendados