Membros kakolopes Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 Ola, bom dia! E esse bloco? sai ou nao sai?! Ja gostei da ideia de ser preso na Itália, pelo menos ja é algo mais "animadinho" a se fazer la e com certeza daria ibope no Brasil. kkkkkk E sua esposa sendo advogada, ja tudo certo, ja teremos nossa defesa. Brincadeiras a parte, está confirmado nossa estadia lá nos dias 14 e 15/02/10. Ficaremos num hotel que o preço foi "ENGRAÇADO" pq se fosse grátis seria melhor ne? Nao sei se posso divulgar o link aqui, entao quem quiser, me solicita e eu mando por email. Nas pesquisas, vejam as imagens do carnaval em veneza, inspirem-se... pq a animacao será a nossa mesmo. Pelo que vi, Veneza parece mais aqueles programas da TV da época da minha Vó, so Imagem, nada de som. rsrsrsr. e no final eles botam a placa {APLAUSOS}, {SORRIAM} . eE dois brasileiros juntos já fazem uma festa, imagem muitos? é uma RAVE. RSRSRSR Abraços e quem quiser, é so chegar, a festa esta apenas comencando... Kko. Citar
Membros simonec Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 Eu tambm quero ir. Se alguem tiver dica de hotel bom e barato me ajudaria. As datas vcs ja deram a dica, que e a mesma do Brasil (em La Rochelle na Franca a galera vai comemorar em marco). Vou dar uma olhada nos voos. Topo com certeza sair para um baile de mascaras. DEve ser muito legal! Citar
Membros Cintyac Postado Fevereiro 1, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2010 Oi gente!!! Estava ausente por probleminhas na minha senha, quando vi Veneza alagada fimei com medo de corfirmar o hotel e acabei confirmando em Milão mesmo, estou pensando em passar somente um dia do carnaval em Veneza ( não sei se vale a pena ir de manhã e voltar a noite p/ milão, o que vcs acham???). Vou estar em Milão dos dias 16 a 19/02. É a minha primeira vez na Europa vou para Paris, Milão, quero fazer aquele passeio de trem até a Suiça, alguma dica???? Cintya Citar
Membros raissamelo Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Oi, Gente! Tou morando em Malta e tou planejando passar o carnaval em Veneza, mas tou meio perdida. O voo que eu tenho vai pra Pisa, dai, vou passar um dia la. Qual a maneira mais barata de fazer o trajeto Pisa-Venesa? Alguem conhece as companias de onibus? Ah, tambem quero dicas de hostel e etc. Hahaha.. Kassio, por favor, me envia o link do hotel que tu achou. raissa_melo@hotmail.com Citar
Membros aninhax Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Galera, Até quando vai o Carnaval em Veneza? Ouvi dizer que era até dia 22, mas depois li que era até o dia 16/fev... Estarei lá após o dia 19/fev e queria companhia tb! Aguardo notícias. Citar
Membros aninhax Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Ah, só pra complementar: tenho interesse em ver o Carnaval de Veneza por apenas 1 dia. A cidade está muito fria e pode chover muito, meio que alagar mesmo. Então, pensei em ficar ali em Verona ou Pádova, porque são cidades bem próximas, dá pra ir de trem ou ônibus e chegar lá rapidinho, principalmente Pádova (tem outra cidade, mas esqueci o nome). Alguém toparia combinar esse passeio??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.