Membros Cintyac Postado Setembro 30, 2009 Membros Postado Setembro 30, 2009 Olá!!! Vou estar em Veneza durante o carnaval de 2010, alguém vai?? ou tem alguma dica??? Cintya Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2009 Tem um livro muito engraçado: TÍTULO: GUIA MICHELINDIO ISBN: 9788577880683 IDIOMA: Português. ENCADERNAÇÃO: Brochura | Formato: 14 x 21 | 128 págs. ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 2008 ANO EDIÇÃO: 2008 AUTOR: Helena Perim Costa Que trata dos lugares bons, mas que visitados em determinadas épocas viram mesmo programas de índio. Nem precisa comprar, dê uma lida rápida na parte que fala do Carnaval em Veneza, e fuja disso. Abraços, Citar
Membros Cintyac Postado Outubro 1, 2009 Autor Membros Postado Outubro 1, 2009 Tenho a opção de ir a Veneza depois do carnaval dia 17/02, pretendo passar um ou dois dias, o que vc acha??? Cintya Citar
Membros de Honra constantino Postado Outubro 1, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2009 Tenho a opção de ir a Veneza depois do carnaval dia 17/02, pretendo passar um ou dois dias, o que vc acha???Cintya Oi Cyntya, Acontece que, como o livro diz, o carnaval é lotado, faz uma friaca com um vento de matar (a cidade fica numa arquipélago, e é inverno). Adorei Veneza, fui no verão e andei muito por lá. Fui a Lido, Murano, Burano e andei um pouco por Mestre. Veneza é uma maravilha. Ficar apenas um dia numa cidade é muita mão de obra. Chegar, ir para o hotel para sem a bagagem visitar a cidade, acho que vai faltar tempo para tudo. Fique mais tempo, conheça mais do lugar, vale e muito a pena. Citar
Membros Maroquinha Postado Outubro 31, 2009 Membros Postado Outubro 31, 2009 Cyntia, estarei por lá !! Na verdade, fico do dia 14 ao dia 16/02.. Qd vc chega? Citar
Membros Nanda Salvagni Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Ola Cintia! Eu e minha irmã passamos o carnaval de 2007 em Veneza... foi meio no susto.. nem tinhamos nos ligado q era carnaval.. chegamos la sem reserva de hostel ou qq coisa... e foi tudo super tranquilo. Ao chegarmos na estação tinha um cara fazendo propaganda de um hotel... hahaha ainda bem q o hotel era bom e barato 50 euros a noite pra duas pessoas. Ficamos duas noites, curtimos bem veneza, passeamos, provamos comidas, fomos a museus, tiramos fotos dos mascarados... mas estavamos tão cansadas final do dia q nenhuma se animou de sair... até pq tinha uma banda brasileira... ahahahaha. Bom.. esse ano estamos decidindo chegar na sexta... quem sabe e passar o final de semana de carnaval lá. Vc estará nesse período?. Att. Fernanda. Citar
Membros carolbessa Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Olá! EStou pensando em ir também! Mas voces vão a algum baile ou só passear nas ruas? Já conheço a cidade mas nunca fui ao Carnaval... Talvez eu vá no primeiro final de semana.. mas não sei ainda... Citar
Membros carolbessa Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 O carnaval será do dia 6 ao 16 de fevereiro de 2010. Citar
Membros kakolopes Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Nossaaa, gente! Decidi HOJE que vou passar dois dias em veneza, estou saindo de Paris e chegando la dia 14. Nao sei como é, se é igual o nosso, de rua, democrático, as vestes... nossa. nao sei nada. SO SEI QUE VOU E QUERO APROVEITAR O MAXIMO. Vamos montar um bloco dos mochileiros? risos. Ow. De verdade, quem puder me ajudar a esclarecer mais sobre este carnaval e se quiserem nos encontrar, seria maior prazer para nós ( eu e uma amiga). Ficaremos 14 e 15 em veneza. Depois seguiremos para Milao. Sou pernambucano, anos de minha vida passei meus carnavais em Olinda e Recife antigo, pelo que as pessoas falam, tem suas semelhancas com Veneza. Entao... estou super curioso. Bom, primeira vez aqui no site, fiquei super feliz ao ler o post da Cintia e em seguida das demais pessoas. Que maravilha! Um carinhoso abraço, em breve volto aqui. K. Lopes Citar
Membros Thiago Dentista Postado Janeiro 26, 2010 Membros Postado Janeiro 26, 2010 Eu topo do dia 12 ao dia 15. Porém to achando os valores dos hoteis muito caros. (pelo ao menos no booking) Alguém tem opção de estadia mais barata? Se tiver eu vou. Vou estar em Madrid até dia 12 e depois pensei em ir pra barcelona, mas Veneza.... parece melhor. Vamos montar um bloco de brasileiros e quebrar tudo ..... risos.... falar isso nem brincando, né? Ja pensou ser preso na Itália? kkkk Vou com a minha esposa. Temos 30 anos, eu dentista e ela advogada, de vitória-ES, somos jovens, queremos curtir muito, ok? Se souberem de hospedagem barata estamos dentro, ok? Me avisem ou adicionem (ttpepino@hotmail.com). Abraço a todos Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.