Membros GabrielleLoureiroTavares Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Olá Boat Tarde! poderiam me ajudar? Casei em setembro/2014 e tive que atualizar meus documentos para o nome de casada. (RG e CPF). ocorre que meu passaporte e visto estão na validade (2019 e 2022 respectivamente) constando o nome de solteira. estou com viagem marcada para janeiro/2016 e coloquei na passagem o nome de solteira. Vocês acreditam que possa ter algum problema? Vou separar a certidão de casamento caso solicitem. obrigada!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 16, 2015 Colaboradores Postado Novembro 16, 2015 Pra onde vc vai? Se a passagem e o passaporte estão com nome de solteira, leva só o passaporte mesmo. Mesmo que seja viagem dentro do Brasil. Aí vc não terá problemas! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 16, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2015 Se a viagem for nacional você só precisa do RG. Se a viagem for internacional e o nome do passaporte for igual do bilhete aéreo, também não terá problemas. Se a viagem for internacional e o nome no passaporte for diferente do bilhete terá problemas no embarque. No caso de divergências entre os nomes de passaporte e bilhete, para evitar ser impedida de embarcar, ligue para a companhia e peça a correção, pois nomes divergentes em bilhete e passaporte podem barrar o embarque! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 16, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2015 vamos separar as coisas. Passaporte nome solteira e passagem nome solteira você passa na saída e na entrada se tudo for normal. Mas você esta errada nem sei por que não comprou a passagem com o nome de casada era só mostra os documentos etc. O passaporte com sorte vc ainda tem tempo de tirar com o nome correto e apresenta os dois caso EUA Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 16, 2015 Colaboradores Postado Novembro 16, 2015 Meninos, se ela tem a passagem e o passaporte com o mesmo nome, que é o de solteira, ta tudo certo. Mesmo que seja viagem nacional, ela apresenta o passaporte e pronto. Citar
Membros Ralph_Araujo Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Muda a passagem pro nome de solteira e usa o passaporte normalmente. Fim! Citar
Membros F M Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Boa noite, Gabrielle. Juliana está certa. Basta ter um documento válido para a viagem com o mesmo nome da passagem para embarcar e desembarcar sem problemas. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.