Membros Flé Postado Outubro 30, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Olá pessoal! Muito obrigada pelas dicas, todas foram de extrema importancia! =) Bom, acabei mudando um pouco o meu roteiro, o que vcs acham?! SP Campo Grande Corumbá Puerto Quitarro Santa Cruz de La Sierra Cochabamba La Paz Copacabana Puno Cusco MP Arequipa Tacna Arica Iquique Calama S.P.Atacama Uyuni La Paz SP Acabei cortando Santiago por ser fora de mão. Reservei 25 dias para a viagem, mas ainda estou distribuindo entre os lugares! Ficou melhor, né?! Vou tirar o meu passaporte o mais rapido possivel, não quero ter problemas na hora de cruzar as fronteiras! Muito obrigada! Beijos, Flé e Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Meninas, o que vocês vão fazer em cada cidade? Vocês sabem? Coloquem aí o que pretendem fazer para ficar mais fácil ajudar. EXEMPLO: De repente você me diz que em Cusco SÓ QUER FAZER O VALE SAGRADO, então vou te dizer que 1 dia é suficiente. Se quiser curtir Cusco, museus, vale sagrado, city tour, igrejas, baladinha ... digo que fiquei 5 dias lá e ficaria mais se pudesse! Puno fiquei meio dia e achei muito. Perdí tempo nesse lugar! Mas só fiz as Islas de Uros. Então tudo depende do que você quer fazer onde vai. Passaporte é dispensável se não quiser gastar com isso (R$160,00) mas é bacana ter os carimbos dos países pelos quais vão passar hehehe. Não vai ter problema nenhum na fronteira por estar com o RG brasileiro EMITIDO HÁ MENOS DE 10 ANOS E EM ÓTIMAS CONDIÇÕES!!! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.