Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Olá Galera. Pretendo fazer o roteiro bem conhecido pelos mochileiros entre 27/12 - 23/01 para Bolivia, Chile e Peru. Gostaria de saber se mais pessoas estarão fazendo o mesmo caminho nesse período e quem sabe irmos juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 América do Sul - Planning... - https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zrxePoA_sh68.k1bevJzFsS6o&usp=sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 16, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 O planejamento devo fechar até o dia 01/12/15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 013981123974 phone para contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Gente é ruim estar em Janeiro no Salar por causa do Dakar? Atacama por causa de chuvas? E Machu Picchu por causa de chuvas? ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.valeriano Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Eu pretendo fazer esse mesmo paises so que no inicio de Janeiro, se iniciasse mais alguns dias a mais eu iria também nesse convite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Eu pretendo fazer esse mesmo paises so que no inicio de Janeiro, se iniciasse mais alguns dias a mais eu iria também nesse convite. Cara que dia de Janeiro você vai? E em quanto tempo pretende fazer a trip? Vamos nós falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo_HDS Postado Dezembro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Gente estarei indo dia 25/12/2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.