Ir para conteúdo

Blog - Roteiro Viagem de Mochileiros [NOVO artigo: Roteiro de viagem Cusco e Machu Picchu 6 dias - Passo a Passo]

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Qual a diferença que da RBBV para a ABBV?

Estou pensando em filiar-me alguma entidade dos tipo dessas, mas ainda não tenho certeza quais são os benefícios.

Ficaria muito agradecido se você puder compartilhar sua experiência e opinião sobre este tema.

• Membros
Postado

Olá,

Eu solicitei a entrada na RBBV, mas não tem benefícios... só mesmo pra network. A comunidade RBBV tem um grupo privado no facebook pra trocar informações, dúvidas no mundo da blogosfera.

Já a ABBV paga anuidade ( o valor depende do tipo de Associado). Esse sim dá alguns benefícios:

-Assessoria jurídica (como nos casos de plágio, por exemplo);

-Comissionamento diferenciado em programas de afiliados reconhecidos como Booking.com, Mundi, ClickBus, Viator, Brocker Turismo e Voopter.

-Desconto de até 20% na Talent Marcas e Patentes para registrar sua marca junto ao INPI.

-Certificação Internacional que reconhece o associado como blogger profissional em outros países.

- entre outros...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...