Membros huetransfer Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Qual a diferença que da RBBV para a ABBV? Estou pensando em filiar-me alguma entidade dos tipo dessas, mas ainda não tenho certeza quais são os benefícios. Ficaria muito agradecido se você puder compartilhar sua experiência e opinião sobre este tema. Citar
Membros roteiroviagemdemochileiros Postado Maio 23, 2017 Autor Membros Postado Maio 23, 2017 Olá, Eu solicitei a entrada na RBBV, mas não tem benefícios... só mesmo pra network. A comunidade RBBV tem um grupo privado no facebook pra trocar informações, dúvidas no mundo da blogosfera. Já a ABBV paga anuidade ( o valor depende do tipo de Associado). Esse sim dá alguns benefícios: -Assessoria jurídica (como nos casos de plágio, por exemplo); -Comissionamento diferenciado em programas de afiliados reconhecidos como Booking.com, Mundi, ClickBus, Viator, Brocker Turismo e Voopter. -Desconto de até 20% na Talent Marcas e Patentes para registrar sua marca junto ao INPI. -Certificação Internacional que reconhece o associado como blogger profissional em outros países. - entre outros... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.