Membros KarlaKarlamoura Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Pessoal, fiquei cm uma duvida pesquisando sobre o roteiro do aeroporto de santa cruz de la sierra ate uyuni. Tem oninus que sai do aeroporto e vai Direto? Ou vou ter que comprar mais de uma passagem e trocar de bus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Karla, ônibus direto acho que não tem. Avião sim. Quando eu fui, foi um trampo pra chegar em Uyuni. Pra economizar tempo peguei um vôo de Sta Cruz até Sucre, um carro (tipo um táxi informal) de Sucre até Potosí, e um ônibus de Potosí a Uyuni. Tem gente que faz o primeiro trajeto (Sta Cruz - Sucre) de ônibus, mas só essa viagem já leva umas 20 horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pececorrea Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Santa Cruz para Sucre de bus é demorado msm, deu umas 15 horas quando eu fui, e a estrada é meio assustadora. Kkk Mas sai bem mais barato que ir de avião. Passagem de bus sai cerca de 70 a 80 bolivianos, ja de avião sai cer de 450 bolivianos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.