Membros Recifense Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 E ai, Galera? Tenho planejando um mochilão previsto para que ocorra no mês 05/16 ou 06/16. A intenção é mochilar pela América do Sul sem muita grana. Entrando no Uruguay pela fronteira de Santana do livramento no RS, seguindo para Argentina, Chile , Peru e Bolívia. A ideia é também dormir em barraca, hostels (quando extremamente necessário) e explorar outras formas de hospedagem. Já possuo um grupo referente a isso, todavia nem todo mundo tem o mesmo intuito. Se alguém tiver interessado em trocar uma ideia ou participar do grupo basta deixar o número. Grande abraço. Citar
Membros Erlanne Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Olá eu tenho interesse... E tenho um grupo de mochileiros no Whats... se vc quiser posso te add e vc compartilha a sua ideia pode ser? Citar
Membros Havock Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Recifense, por acaso tu é o Ed? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.