Membros Tonifocha@hotmail.com Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Mano VC me assustou, to indo pra porto seguro agora dia 30/01/2016, mas valeu os comentarios Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2016 Não tenha medo mas vá sabendo que vai encontrar um lugar repleto de turista o que pode ser bom ou mal depende do seu ponto de vista o do que vc procura, paz ou badalação... Citar
Membros Tonifocha@hotmail.com Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Estamos indo em família comemorar o niver de 18 anos da minha filha um pouco de tudo Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 14, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 14, 2016 Vão curtir. Não deixe de ir a Cabrália conhecer as ruínas da antiga vila. Citar
Membros Tonifocha@hotmail.com Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Valeu pelas dicas mto obrigado Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 19, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2016 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 31, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2016 Trota, já tinha ouvido falar em Cumuruxatiba, mas seu relato me inspirou em ir até lá, semana passada estava por aquelas bandas e fiz um bate e volta a partir de Alcobaça, que lugar heim ?! Voltarei em breve, inclusive estive com o Jeff na Hospedaria Cumuru, aproveitei e segui a excelente recomendação do mesmo e nadei na represa. Valeu !!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2016 Ricardo que bom que gostou vou te dizer que Cumuru por enquanto ainda é lugar para mochileiro pq não tem muvuca de turista CVC. Eu caminhei por muitas prais e poucas vezes encontrei pessoas, Cumuru é desses lugares onde se esquecem da vida. Um dos motivos que me inspirou a ir foi ter lido o Livro Nau Capitânia que conta a vida de Cabral e relata toda sua chegada em Barra do Cahi até P. Seguro. Mas sinceramente acho que no Brasil a Bahia é o Estado com maior número de atrativos para nós mochileiros... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.