Membros Lino777 Postado Novembro 13, 2015 Membros Postado Novembro 13, 2015 Alguem sabe se tem cambio paralelo na rodoviaria de mendoza?vlww Citar
Membros junio.fernando Postado Novembro 13, 2015 Membros Postado Novembro 13, 2015 Tem sim, ficam oferecendo cambio para os passageiros que chegam.. O valor é quase o mesmo do centro da cidade.. Pagam melhor por notas de dólar maiores. Citar
Membros Lino777 Postado Novembro 15, 2015 Autor Membros Postado Novembro 15, 2015 Sabe se eh tranquilo fazer esse cambio na rodoviaria? Citar
Membros junio.fernando Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Cara, na minha opinião é o mesmo risco de se fazer o cambio no centro... Eu troquei dólares e reais no centro, não tive problemas. Mas sempre existe um risco. Citar
Membros juliad Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 troquei reais por pesos no centro de Mendoza, na San Martin. todo mundo conhece o prédio, é fácil saber. não tive nenhum problema - ao que parece, a falsificação é maior em Buenos Aires. é fácil reconhecer uma nota falsa. Citar
Membros julinho2002 Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Salve galera! Pergunta pra quem já trocou reais por pesos no paralelo em Mendoza. É fácil encontrar esses locais, como em B. Aires por exemplo, ou é "escondido" e tem que procurar..... to com medo de ter que fazer conversão no câmbio oficial, aí não dá né? Citar
Membros junio.fernando Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Em Mendoza não é tão escancarado como na calle florida em Buenos Aires, mas se você caminhar pela Av. San Martin vai ver alguns caras oferecendo cambio.. Uma observação: Notas de 100 ou 50 dólares tem melhor taxa que notas menores.. Se for trocar reais, leve notas novas, eu estava com umas notas um pouco desgastadas e foram recusadas pelos cambistas.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.