Membros CarolinePC Postado Novembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Olá, Pessoal! Estou com a passagem comprada, mas sem roteiro definido. Vou ter 17 dias. Chego em Buenos Aires 05/01 e volto por Santiago no dia 23/01. Pensei no seguinte roteiro, mas estou achando que vai ficar muito corrido, pois pretendia fazer tudo de carro. Buenos Aires - P. Valdes P. Valdes - Bariloche Travessia dos lagos Puerto Montt - Pucon Pucon - Santiago. Sugestões?? Quanto tempo em cada lugar seria o ideal? O custo é muito alto para ir de carro? Estamos em 2, apenas. Indicação de hospedagem? Alguém anima? Valeu, gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellington Maia Postado Novembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Olá caroline! Estou planejando uma trip neste estilo buenos aires x santiago em janeiro tb vamos trocar umas informações! abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Vou dia 5 Montevideo, 5a8 Buenos AIres, 9 a 11 Mendoza, 12 a 15 Santiago, ai fico na Costa do Pacifico pelo Chile até o dia 18... volto dia 19 pra Santiago e vou pro Brasil... se bater alguma data entra em contato no whats 5384629555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.