Membros Fábio Vinicius Postado Novembro 13, 2015 Membros Postado Novembro 13, 2015 Sou jovem, tenho meus 16 anos - quase 17 -, sou escritor e tenho alguns hobbys diversos, mais importante é que tenho um plano para minha vida desde os 12/13: Viver pelo mundo. Sempre me decepcionei quanto aos assuntos acadêmicos, empregos, costumes que nunca convinham e permaneciam sagrados... Por toda essa minha curta vida não tive problemas, trabalhei algumas vezes vendendo coisas, outras pintando ao lado de meu pai, escrevendo - mais recentemente - e sinto que está chegando a hora. Não tenho dinheiro, como se é de se esperar de minha idade, idem à graduação - e não pretendo -, não sou tão versátil quanto a tudo como vi vários aventurados aqui, mas posso aprender a tudo que preciso. E é justamente com isso que duvido, não só quanto ao trabalho, mas para a vida de forma genérica: Tenho muita coragem e pouca experiência, poderiam, por favor, compartilhar daquilo que sabem que realmente estão cientes de que é necessário para uma estrutura em que eu possa seguir? Sei inglês razoavelmente - intermediário, aprendi só, nada de cursos - e estou aprendendo, pretendo viajar para o Canadá na primeira - intrinsecamente - oportunidade que me convir. Itens tais como destinos, compartilhamento de informações de lá, macetes para o idioma, vida cotidiana, lazer, trabalho - tenho tendência a ser freelancer, mas tudo ajuda -, comida, etc. Agradeço pela atenção daqueles que tomei o tempo para a leitura e mais ainda a quem responderá, bom dia. Citar
Membros fabricio.calado Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Estou na mesma situação! Porem tenho 18 anos, fiz curso pre vestibular passei em algumas faculdades publicas, ""tenho que fazer mais alguns vestibulares" e estou esperando minha nota do enem! Porém, não é isso o que eu quero, ficar em uma sala sendo obrigado a aprender algo para vc se adequar a sociedade, estou preparando minha mochila e vou fazer meu primeiro teste e enfim começar minha jornada sem volta, sem dinheiro! Qualquer coisa se querer conversar dicas mais especificas 1892109-6895 whats ate o momento! kkkk vlw e boa sorte Citar
Membros Fábio Vinicius Postado Novembro 14, 2015 Autor Membros Postado Novembro 14, 2015 Estou na mesma situação! Porem tenho 18 anos, fiz curso pre vestibular passei em algumas faculdades publicas, ""tenho que fazer mais alguns vestibulares" e estou esperando minha nota do enem! Porém, não é isso o que eu quero, ficar em uma sala sendo obrigado a aprender algo para vc se adequar a sociedade, estou preparando minha mochila e vou fazer meu primeiro teste e enfim começar minha jornada sem volta, sem dinheiro! Qualquer coisa se querer conversar dicas mais especificas 1892109-6895 whats ate o momento! kkkk vlw e boa sorte Te enviei mensagem no privado já, conversemos pelo whats que to muito bração aqui... Citar
Membros emersonsilvamay Postado Novembro 14, 2015 Membros Postado Novembro 14, 2015 Alguém quer viajar sem rumo por favor chamem no whats 47 88723148. Queria sair por ai trabalhar para viver e não sobreviver ficar somente alguns dias ou semans em um local se alguém se aventurar nessa ideia estarei partindo no começo de dezembro Citar
Membros Planob Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Olá! Isso é super possível, você pode ser um nômade digital, já pensou nesta ideia? Dá uma olhadinha no meu blog : http://planobviverbem.blogspot.com.br/2015/10/plano-b-ser-um-nomade-digital.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.