Membros Luana Carla Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Pessoal gostaria de convidar quem é realmente muito fã de fazer trilhas, fazer tour pelas cidades descobrindo lugares exóticos, cachoeiras e fazer acampamento. Já estamos eu e meu amigo que também é mochileiro de plantão rs, estamos programando agora para o final do ano, então gostaria de um grupo para demais conhecimentos, quem estiver afim sou de Ribeirão Preto, ainda não sabemos se vamos de moto, ou ônibus, mas se alguém também estiver planejando viagem e precisa de companhia só me chamar, eu amo viajar e conhecer lugares, fazer novas amizades. Citar
Membros Vitoria Bibiano Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Eu também estou a procura... Mas,agora que estou desempregada Fica difícil. Mas,dou uma dica aqui em Paranapiacaba tem mais de 20 trilhas diferentes e um camping maravilhoso que se chama simplao de tudo,com bar e Rock a noite toda. E incrível pra quem gosta deste estilo musical... Enfim,ainda é aqui em SP Citar
Membros Vitoria Bibiano Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 E ótimo explorar por perto e depois indo pros outros lugares ... Citar
Membros Márcia Estrela Postado Novembro 13, 2015 Membros Postado Novembro 13, 2015 Oiii meninasss... tudo bem?? Estava eu aqui fazendo pesquisas sobre trilhas, queria muito me envolver em algo que inclua a natureza, mas sou iniciante.... Voces ja tem algo em mente pra onde ir? Podem me incluir? beijos Citar
Membros daniela.alves Postado Novembro 13, 2015 Membros Postado Novembro 13, 2015 Tenho vontade de participar também. Eu estou começando a me interessar bastante por essas coisas, mas meus amigos são meio parados em relação a isso, não conheço muita gente que topa esse tipo de coisa. Me avisem qualquer coisa, sou de SP... Citar
Membros pedro.carvalho1 Postado Novembro 13, 2015 Membros Postado Novembro 13, 2015 Pode contar comigo. Inclusive estou indo pra ilhabela dia 27 fazer a travessia de pereque até castelhanos. Segue o convite: travessia-em-ilhabela-pereque-bonete-castelhanos-2-noites-em-novembro-2015-t120586.html Citar
Membros Luana Carla Postado Novembro 13, 2015 Autor Membros Postado Novembro 13, 2015 Bora então pessoal, vou organizar melhor, quem estiver afim só mandar msg particular ou no e-mail, para que posa organizar a viagem. Vitoria Obrigada pela dica, adorei... daniela se precisa de CIA já achou hehe.. Pedro Ilha bela é top demais Citar
Membros Luana Carla Postado Novembro 13, 2015 Autor Membros Postado Novembro 13, 2015 Márcia vamos voce também. Vai ser Perfeito. Pessoal Quem quiser conversar por e-mail oou particular a gente monta um grupo no whats Citar
Membros Felipe Mochileiro Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Olá Luana, Começo minha viagem de Belo Horizonte rumo a Chapada da Diamantina, seguida de Jalapão e por último Chapada dos Veadeiros. Vou fazer todo esse circuito de moto. Se for cruzar a sua rota com seu amigo me avise! Um abraço, Felipe Citar
Membros jonathan.cecconi Postado Novembro 21, 2015 Membros Postado Novembro 21, 2015 Olá Também estou procurando companhia para trilhas e visitas a cachoeiras. Andei visitando alguns sites de empresas de turismo que fazem esses passeios, como cia trips. Eles fizeram um passeio em Paranapiacaba ontem. Não consegui ir porque trabalhei. Preciso urgentemente de um banho de cachoeira! Vamos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.