Membros eddyy souza Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 De Brasília a Maceió, Passando por Salvador e Aracaju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eddyy souza Postado Novembro 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Bom já vou adiantar que não foi bem como planejei, foi uma viagem rápida, foram apenas sete dias, de 25-12 a 02-01, mais mesmo assim aproveitei as paisagens e a estrada, sai dia 25 de manhã fui almoçar a 600km em Luis Eduardo Magalhães, comida boa e barata $ 12,00 a vontade, apesar que quando estou viajando como pouco ate por passar 5 a 6 horas sentado dirigindo, dai não da pra fazer uma boa digestão entenderão né, nisso já era umas 14:00 segui viajem, saindo andei 200km de transito e curvas muito difícil ultrapassar, parei para dormir cedo 20:00 num povoado entre Ibotirama e Seabra, Sai as 05:00, passei no Morro do Pai Inácio uma 08:30 passei em Feira 14:00 almocei e desci para Salvador pela BR 324, queria ter ido para o Elevador Lacerda, mas me perdi e fui sair na Praia de itapuã, nisso já era 16:30 cansado fiquei por ali mesmo, Domingo a tarde Praia lotada, ainda teve três arrastões de moleques com facas tomando pertences de turistas e de outros que ali estava, não perdi nada menos mal, dormi na saída de Lauro de Freitas ali colado em Salvador, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eddyy souza Postado Novembro 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Sai cedo para Aracaju , eu queria passar em umas Praias da Linha Verde, Costa do Sauipe, mas não deu cheguei em Aracaju as 11:00, fui para a orla da Praia de Atalaia, almocei e fiquei o resto do dia, dormi em uma pousada R$ 80,00 a pernoite, no dia seguinte fui para Pirambu, depois passei em Neópolis peguei uma balsa para Penedo, atravessei o Rio São Francisco, de Penedo desci pela BR AL 101, passei em pontal do Peba, segui para Praia do Gunga, passei por Marechal Deodoro, Praia do Francês, Cheguei em Maceió, andei pela beira Mar ate Pajuçara, passei um dia descansei e fiz o percurso de volta !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sams30 Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Olá amigo, você sabe me informar se a BR de Feira de Santana à Lençóis é duplicada? Obrigado (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sams30 Postado Janeiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 Boa tarde amigo. Sabes me dizer se a BR entre Feira de Santana à Lençóis é duplicada? Obrigado (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eddyy souza Postado Janeiro 31, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2016 Olá amigo, não é duplicada, só é duplicada de Feira a Salvador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sams30 Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edilaine.piva-s-faria Postado Fevereiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 De Brasília a Maceió, Passando por Salvador e Aracaju ola, estou saindo de florianopolis dia 07/03/16 para salvador, vamos alugar um carro e seguir para maceio, voce tem mais algumas dicas? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.