Membros Júlia_MG Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Viagem muito tranquila, aproximadamente 5 horas e meia. Abasteci 2 vezes a autonomia da moto foi de 120 km já com 20 km da reserva. Intercorrências: 01 parafuso da placa soltou , fui avisada por um motorista e tive que parar por causa disso. Na volta, parei em Sete Lagoas para abastecer e passar um óleo na corrente. Dando uma conferida na moto percebi que estava faltando a porca que trava do amortecedor, foi um susto ! Fui até a borracharia e o mecânico/borracheiro rs de lá colocou porcas de cobre, de bico de não sei que parte do carro. Não posso esquecer de agradecer a Deus por olhar os nossos caminhos e Maria passa na frente! Fui no sábado de manha e voltei no domingo de manha. E sinceramente, estava com disposição para andar mais 425 km por dia, tranquilamente. Troque o óleo regularmente! " A vida é uma eterna busca.." Citar
Membros LinharesXT Postado Novembro 18, 2015 Membros Postado Novembro 18, 2015 Parafuso soltar em viagem é algo bem comum mesmo. Qual é a autonomia da moto? Não deve ser 120km se você abasteceu duas vezes... Parabéns pela viagem! Abraços, Linhares Citar
Colaboradores saulo wds Postado Dezembro 13, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2015 Oi Júlia! Cada vez mais as mulheres estão invadindo as estradas! Show! Parabéns pela Trip e pelo relato, faltou umas fotinhos, né? Depois se puder fala um pouquinho da sua moto e de seu estilo de pilotagem, tipo"velocidade cruzeiro" Citar
Membros Fernanda sza Postado Abril 23, 2022 Membros Postado Abril 23, 2022 Montes Claros a Bh de moto fan 160 na ida parada 4 vezes br 135 com 5 pedagios mais ou menos 6h de viajem...Bem tranquilo na velocidade de 110km. Gastei menos de um tanque de combustivel de 16 litros. Experiencia unica ventos fortes e carretas em altas velocidades me deparei com a duplicação da Br....fui na segunda de manha voltei terca a tarde...compensa ficar mais tempo em bh e sempre sair cedo por causa do sol e não pegar br a noite. sem problemas com a moto que foi super tranquila....apenas o bau da moto soltou mas Deus segurou ate o acostamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.