Membros felipedourado Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Acompanhando! Estarei por 5 dias em Maceió e ficarei atento às dicas que postarem. 1. Alguém sabe alguma lugar bom e barato para comer lagosta? hahaha. Queria experimentar... Citar
Membros paty_rj Postado Dezembro 22, 2015 Membros Postado Dezembro 22, 2015 Voces dois ja devem ter voltado de la.. e então, o que eh imperdível? Citar
Membros gilberto_sist Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Olá Gabinanda. Estou indo em abril e vou ficar uma semana. Estou com as mesmas dúvidas suas. Como foi sua viagem? O que poderia dar de dicas? Inclusive empresas que tenha feito passeios e transfer aeroporto/hotel. Quando gastou em média para gastos comuns. Aguardo retorno. Abs. Citar
Membros gilberto_sist Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Estou triste com esses post. Todo mundo pergunta mas ninguém responde [emoji45] Citar
Membros Lucas Lucas Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Pessoal, estive em Maceió por 7 dias em 2013. Fiquei em hotel, então sobre camping e hostel não posso opinar. Fiz 5 passeios e considero todos sensacionais. Delta do São Francisco, piscinas de Maragogi, Praia da Tabuba, Praia do Francês/Gunga e Dunas de Marapé. Outro dia fiquei na orla de Ponta Verde, onde ficava nosso hotel. Ponta verde e Pajucara são as praias centrais da capital com excelente infraestrutura. Tem mercado para nao pagar restaurante todo dia. Eu e minha esposa não tivemos coragem de sair sozinho para os passeios. Achamos muito perigoso. Os passeios eram caros na época e hoje devem estar mais ainda. O que estraga um pouco é que para maragogi e Delta do São Francisco a viagem de van é interminável. Mas no final é recompensador. Existem outros passeios disponíveis em diversas agências de turismo na cidade. Os preços são os mesmos. A cidade é bem cara e os vendedores de Côco, água, cerveja metem a faça sem dó. Então é bom estar preparado. Citar
Membros gilberto_sist Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Obrigado Lucas. Citar
Membros camila_fr Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Um passeio que é longe, mas que é absolutamente lindo é os Cânions do São Francisco. A viagem de vã é bem longa, mas não é entediante porque você entra sertão a dentro e vai passando por vilas e paisagens incríveis (e tristes também). Citar
Membros LindaLis Postado Fevereiro 19, 2016 Membros Postado Fevereiro 19, 2016 Também estarei indo em abril. Citar
Membros fernandana Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Viajo dia 07 pra Maceió! Tô na pegada de ir conhecer o Canion do Xingó, alguém com dicas? Me add no face ae! https://www.facebook.com/fernandanasilva Citar
Membros djalmainoue Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 Muito bem fui passear em Maceió e acabei ficando, rsrsrsrs, o que para mim é imperdível é a praia do Gunga onde você pode visitar também as falésias, Maragogí também é muito legal mas só é legal se você for fazer o passeio pelas piscinas naturais, a praia do Francez, que está muito concorrida eu não gosto muito, gosto de Barra de São Miguel e é legal também a praia de Sonho Verde, o passeio das nove Ilhas sem contar a orla que é muito bem estruturada e na minha opinião muito segura, se você se cansar de praia tem também a Fazenda Fiori que é muito bacana gosto muito de lá, paga-se R$ 20,00 a entrada mas vale a pena. Quanto a Xingó existem umas vãs que saem de Maceió de madrugada e volta a noite, é um passeio muito bacana e lá tem os catamarãs que levam os turistas para visitar os quenions é muito legal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.