Membros Sefora1502426502 Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 Oi sou nova aqui no site, Moro em Toronto e quero passar duas semanas na asia( cambodia, Laos e Vietnam) . Sei que eh muito pouco tempo, mas eh todo o tempo que eu tenho. Viajo em Marco e nao sei como fazer meu roteiro. Tenho revirado sites e nao consigo fazer um roteiro inteligente. Alguem pode me ajudar? Obrigada
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2009 em duas semanas acredito que seja melhor ficar focada num país específico... pq nao conseguirá aproveitar o camboja, laos e Vietnam. Aconselho Hanoi, Halong Bai, trekking em Sapa, uma passada em Hoi An ou pelo interior do Vietnam... o delta é incrível... enfim, o que não podes fazer é querer visitar os tres países em duas semanas.
Membros Sefora1502426502 Postado Outubro 18, 2009 Autor Membros Postado Outubro 18, 2009 Oi entao vc acha q eu soh devo ficar no Vietnam? Sera q nao tem como fazer pele menos dois paises? Vietnam e Laos?
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2009 Tem como fazer até os três! só vai depender do teu estilo de viajar... Eu recomendaria aproveitar bem aproveitado um país só, ou no máaaximo conhecer o Vietnam e depois dar um pulo em Angkor Wat no Camboja Podes iniciar pelo norte do Vietnam e ir até o Delta, de Ho Chi Minh existem ônibus para Siem Reap via Phnom Penh
Membros Sefora1502426502 Postado Outubro 18, 2009 Autor Membros Postado Outubro 18, 2009 Eu sou uma turista que adora museus, templos e trilhas. Quero muito conhecer os tres lugares, mas Laos eh o meu preferido. O que vc acha se eu passar uma semana em Laos, dai ir para o delta e fechar em Angkor Wat? Vc tem fotos das sua viagens a estes lugares? Super obrigada pela ajuda
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2009 Oi Sefora, O único problema de fazer os três é que você passará relativamente pouco tempo em cada um e perderá dias preciosos das suas férias só em deslocamento... mas cada um tem o seu jeito de viajar, é possível fazer isso q vc falou... se vc acha que é o melhor para vc, vai fundo Eu tenho fotos sim, mas não estão online
Membros de Honra heka Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2009 Olá, 2 semanas realmente é pouco para estes 3 países, mas se vc quiser conhecer o 3, eu recomendo o seguinte, dependendo de onde vc vai iniciar. Ao redor de 2 dias em Luang Prabang (Laos), Vientiane a Capital, 1 dia é suficiente ( se vc quiser, quase não há muito o que se ver lá, pelo menos para mim) De lá va para o Camboja e fique ao redor de 3 dias em Siem Reap para conhecer Angkor e mais 1 dia na capital Phnom Penh para ver o palacio real. De Phnom Penh, vc pode pegar um barco que vai para Ho Chi Min passando pelo delta. Ou onibus, o que preferir. Ho Chi Min, no Vietnan, 1 a 2 dias esta bem. Tente passar por Hoi An, pelo menos 1 dia ( se tiver tempo). Então vá para Hanoi ( melhor pegar um voo) e pegue um tour para Halong Bay de 1 dia ou 2 dias e 1 noite no barco. Hanoi dá pra se andar bem em 1 dia. Ou se preferir vá para Sapa e fique 2 dias 1 noite lá. Vc pode conseguir tour a um preço razoavel com trem e hospedagem e guia nativo, de alguma das tribos. Espero ter ajudado
Membros de Honra Mike Weiss Postado Outubro 18, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2009 confie na Heka... as dicas dela estão excelentes! um programão... mas te garanto, é corrido e vc vai ter vontade de ficar mais tempo em todos os lugares
Membros Sefora1502426502 Postado Outubro 18, 2009 Autor Membros Postado Outubro 18, 2009 Muito obrigada Heka e Mike. Acho que vou fazer um mix do que os dois me falaram. Gostei da viagem pelo delta... Bom vou dar uma pesquisada em preco de passagens e depois volto par fazer mais perguntas a vcs. Obrigada e se precisar estou aqui
Membros RodolfoTF Postado Outubro 30, 2009 Membros Postado Outubro 30, 2009 Pessoal, O que recomendariam aos mortais com 30 dias de férias e disposição? rs... Abraço, Rodolfo
Posts Recomendados